Vitória enfrenta Brasil-RS para se afastar da zona de rebaixamento
Duelo acontece nesta terça-feira (5), às 20h30, no Barradão
Após ficar no empate contra o Figueirense, o Vitória faz a segunda partida dentro do Estádio Manoel Barradas. Na noite desta terça-feira (5), o Rubro-Negro encara o Brasil de Pelotas, às 20h30, com objetivo de se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.
Em relação a equipe que foi a campo na última rodada, o técnico Geninho não pode contar com o atacante Jordy Caicedo, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Os laterais Jonathan Bocão e Chiquinho e o atacante Wesley seguem como dúvida. A tendência é que Van, Rodrigo Andrade e Eron entrem caso o departamento médico vetem os atletas.
O Xavante deve manter a base da equipe que venceu o Vila Nova na última rodada. A única mudança deve ocorrer na lateral-direita. Ednei cumpriu suspensão automática e assume a vaga. Já o meio-atacante Ari segue entre os titulares.
Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) comanda o confronto. Ele será auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).
FICHA TÉCNICA
Vitória x Brasil-RS
Competição: 33ª rodada da Série B
Data: quarta, 5 de novembro;
Local: Barradão, Salvador;
Horário: 20h30 (de Brasília);
Vitória: Martín Rodríguez; Bocão (Van), Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Baraka e Chiquinho (Rodrigo Andrade); Felipe Garcia, Wesley (Eron) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.
Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo, Ednei, Nirley, Bruno Aguiar e William Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Ari, Murillo Rangel e Juba; Guilherme Queiroz. Técnico: Bolivar
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) apita o jogo auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).
Fonte: Varela Notícias