A - Mais RegiõesTOP VIDEOS

Vídeo mostra desespero da esposa de homem morto dentro de Audi na Av. Tancredo Neves; homem já foi alvo de operação

Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, morto dentro de um veículo Audi preto, na tarde desta quinta-feira (10/08), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, já teria sido alvo de uma operação policial em 2015. Ele foi baleado quando estava com a esposa, em frente ao restaurante Barbacoa.

No momento do crime, a esposa de Fabiano ficou desesperada e começou a gritar por socorro. Ela chegou a levar o marido para o Hospital da Bahia, mas não resistiu aos ferimentos (veja vídeo no final).

Apuração do Informe Baiano junto com fontes da Polícia baiana revela que o homem já esteve envolvido em diversos ocorrências e chegou a ser procurado em uma investida contra o tráfico de drogas em 2015, na cidade de Alagoinhas. A polícia apreendeu mais de R$ 3 milhões em cheques pré-datados. A instituição disse na época que os documentos pertenciam ao suspeito de agiotagem Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, que não foi localizado.

O homem também esteve envolvido em acidentes de trânsito. Um deles resultou na morte de um agente da Transalvador Jailton Pereira do Nascimento, de 53 anos, na Avenida Paralela. Luiz Fabiano disse que não estava dirigindo o carro no momento do acidente e o veículo estava na garagem de um colega há dois anos. Além disso, nunca autorizou que o carro fosse utilizado. O caso aconteceu em agosto de 2022.

Fuga de suspeito

Imagens enviadas ao Informe Baiano com exclusividade por leitores mostram um homem de camisa vermelha e calça jeans correndo logo após a morte de Luiz Fabiano. O veículo que levava a dupla de assassinos teria falhado. Populares tentaram conter os criminosos, mas não conseguiram. Testemunhas apontam que o homem de camisa vermelha seria o atirador (final da reportagem). As informações são do Informe Baiano. Veja no link a seguir: https://www.instagram.com/p/CvybjawpMdh/

Redação