Entretenimento

Torcida acompanha o primeiro jogo da seleção com estrutura de camarote vip na Feijuca brasileira

Um ambiente familiar, com espaço infantil, comida caseira, forró ao vivo e dois telões para a torcida da feijuca acompanhar o jogo da seleção canarinho. Tudo agradou aos presentes, só o jogo da seleção que empatou com a Suíça que não

Um ambiente familiar, descontraído, espaço infantil, comida caseira, e música ao vivo com Di Freitas e Farra Rica, além de dois telões.  A estreia da seleção brasileira na copa teve estrutura dos camarotes vips de Salvador, deixando os presente satisfeitos com que foi oferecido. Só o empate de 1X1 da seleção brasileira com a Rússia que foi um pouco indigesto mesmo, na visão da maioria dos torcedores.

O verde e amarelo na Feijuca tomou conta da Estação, em um evento promovido por Roberto Pena (24 anos), conhecido por todos como ‘Betinho’, que pontuou que o projeto executado visava o conforto para as famílias, haja vista que além do espaço para festas e degustação, existia um local apropriado para que as crianças pudessem se divertir: “o evento por si só, refere-se ao jogo da copa, faltavam eventos na cidade focando na família, foi o que quis proporcionar, uma oportunidade de todos torcerem pelo Brasil junto de quem ama. Afinal família é primeiro lugar.” Cita.

Quem aceitou o convite para assistir o jogo foi o chefe da assessoria especial do governador Rui Costa, Osni Cardoso (44 anos), este que inclusive já foi prefeito da cidade de Serrinha e hoje pré-candidato a deputado estadual, nos contou acerca de poder torcer pela seleção junto aos catuenses: “vim a Catu fazer uma visita à região rural para participar de reuniões com as associações do Distrito de Flechas, com isso, ver como está a cadeia produtiva da mandioca e por convite dos meus amigos da cidade vim assistir ao jogo nesse calor humano e bastante agradável”, Concluiu.

O sentimento de satisfação por conta dos convidados foi aparente e quem deu parabéns aos organizadores do Feijuca foi o odontológo James Greenwich (39 anos). “A organização está de parabéns, dois telões para assistir aos jogos, atendimento excelente, comida deliciosa, e vamos que vamos torcer pelo Brasil. Não vamos desanimar.” Explana.

 

A juventude não deixou de marcar presença, e fizeram questão de ressaltar que foi um das mais organizadas festas promovidas em função da copa do mundo em Catu. Bruna Freitas (21 anos) falou: “o evento está maravilhoso, a recepção estava sensacional e a comida deliciosa, um grande evento!” Expõe.

 

Comer uma feijoada na emoção do jogo para o vocalista da banda Farra Rica, Aslan (29 anos) “não tem preço”: “me sinto agradecido em poder estar presenciando este evento, o jogo deu empate, mas é assim mesmo, resta torcer para nos próximos jogos nosso time vença. Enquanto isso, vamos colocar a galera para dançar com as nossas músicas.” Finaliza.

O Feijuca aconteceu no último domingo, dia 17 de junho, e segundo os organizadores, é provável que este evento se repita, vai depender do desempenho da seleção brasileira.

O serviço foi um banquete composto por feijoada, salada, frutas, legumes, barman, vendas de doces, lanches, comidas baianas (acarajé), parquinho para as crianças, dois telões para acomodar os amantes do futebol e muita música apresentada pelas bandas Di Freitas e Farra Rica.

Para ‘Betinho’, principal organizador do evento, que também levou mulher e filho para aproveitar o evento, torcer pela seleção, principalmente em um lugar bem estruturado como foi o Feijuca, é a oportunidade dos brasileiros confraternizarem e reativar o sentimento de fé no Brasil, pois o povo anda triste com a situação política do país. Espero que depois da Copa, com as eleições que vem aí, novos nomes para política venham surgir no cenário de todo país. Nosso povo merece muito mais. Por enquanto, a gente segue torcendo pela  seleção.” Pontuou.

Redação