Supermoda se reinventa em meio a crise e dribla a pandemia com criatividade
Com sentimento de gratidão ao público catuense, a supermoda inicia mais um ano, com intuito de encantar e surpreender os clientes em 2021 como foi em 2020.
A equipe da Supermoda em Catu vivenciou um ano complicado e desafiador nunca antes experimentado, mas que trouxe o o impulso para que toda equipe de vendedores inovassem, e então criassem novas formas para encantar o cliente e atrair o consumidor para as compras. E assim foi feito.
Segundo Matheus Ferreira, gerente da Supermoda Catu, “foram dias desafiadores sim, a cada semana e decreto publicado e anunciado pela gestão, nós
sentavámos com toda equipe e pensávamos na estratégia que seria usada para aquecer as vendas. E aí todo mundo buscava fazer sua parte para que tivéssemos êxito.” Descreveu.
O marketing digital já vinha fazendo a diferença nas vendas, mas ganhou protagonismo mesmo foi nesse período pandêmico. Trabalhamos forte nossas redes sociais, Instagram, atendimento em delivery com vendas iniciadas via redes sociais, whatsapp, Instagram e finalizadas com pronta entrega. Esse foi o ponto chave para manter a loja funcionando, pagar as contas e evitar demissões.” Destacou Matheus.
Para resguardar os clientes e seus colaboradores, a instituição incrementou às vendas on line com publicações criativas, indo até o serviço consignado, onde as peças escolhidas on-line, são enviadas para que o clientes experimente, junto com o serviço de entrega vai também a ficha do mesmo para que ele assine, e acorde com vendedor o valor das parcelas, como também se for no cartão de crédito ou débito, a maquineta vai até o consumidor. “É muito mais comodidade e segurança para nosso cliente nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e que provavelmente vai se extender um pouco mais nesse período de 2021.” Pontuou o gerente local.

A loja continua nesse início de ano com a campanha de “Nome Limpo”, onde quem possue dívidas com a loja, pode vir quitar com zero de juros, e há hum casos que a loja avalia e paga parte da dívida. Tudo para que o cliente fique com nome limpo e volte a ter ser crédito restaurado, inclusive com a gente.” Destacou.
Matheus deixou uma mensagem para os clientes e colaboradores: ” em nome de toda a direção da Supermoda, eu quero agradecer a toda população que elegeu a supermoda a sua loja, só nós sabemos como foi difícil, acordar pela manhã e não ter como vir trabalhar, o dia a dia totalmente mudado, perspectivas de como será o mês a nível de rendimentos mesmo no escuro. Mas graças a Deus e essa equipe que se empenha mesmo, juntamente com os incentivos do governo, conseguimos pagar nossas contas, estamos com tudo em dia, não houve um só mês que não conseguissémos honrar nosso compromissos.” Relatou.
O gerente finalizou: ‘hoje a supermoda conta com 20 funcionários, todos catuenses, que dão o gás mesmo para alcançar as metas, e eu só tenho a agraceder à toda equipe; e desejar que tenhamos um ano de paz, conquistas, e muito sucesso, que a gente merece mesmo, já que viemos de um tempo de muita pressão. Então que só nos chegue agora coisas boas e realizações. Destacando que essa é a equipe que faz acontecer, e vamos trazer muitas novidades para esse ano 2021. Com fé em Deus. Podem aguardar. Finalizou Matheus Ferreira, gerente da Supermoda Catu.