SUPERMERCADO NUNES TELES É INAUGURADO COM FESTA
Localizado no centro de Catu-Ba, o supermercado que usa o mote ponto certo da economia, faz valer o conceito escolhido, montando um plano de serviços para melhor atender a população catuense e região
Inaugurado na manhã de quarta-feira (21), o supermercado Nunes Teles abriu seus trabalhos com muita animação e toda equipe engajada em qualidade no atendimento.
A população foi conferir de perto, os preços e ambiente do mercado que veio para ficar e conquistar os clientes também por estar localizado em um ponto estratégico, visando facilitar a vida dos clientes, que tem em frente ao estabelecimento, uma parada de ônibus municipal e intermunicipal. Ou seja, é a união da comunidade, preço e atendimento diferenciado. Associando ao amplo espaço e maior número de funcionários, o supermercado traz a promessa de ser um diferencial no ramo.
Montado por um grupo de sócios, Valmir Nunes, casado com Jamille Araújo Nunes, muito conhecido em Catu, dono do supermercado Monte Sinai, Mário Cezar Teles, empresário em São Sebastião do Passé(Ba), José Nilton, dono do ‘Atrativo’, em Pojuca(Ba), todos se uniram no mais novo supermercado da região, que oferece produtos de higiene, bebidas, alimentação em geral, hortifruti e frios.
Um dos sócios, Mário Cezar, destacou o quão difícil foi instalar um supermercado para possibilitar um diferencial para os clientes catuenses, “não foi fácil, é a realização de um sonho. Não queremos parar por aqui, Catu foi a cidade piloto para abrir esses e outros em diversas regiões.”
A diversidade dos produtos e o serviço, com uma de mão de obra bem treinada é um outro fator que contribui para um compromisso com excelência na recepção dos clientes. O empresário e sócio José Nilton, salienta que era necessário um empreendimento como esse para Catu(Ba), e o sonho projetado há dois anos, virou realidade. “Nossa população gosta do que é bom, então é algo que vem a ajudar, e claro colocar na balança. Um outro fator, foi a empregabilidade. São 30 empregos diretos, sem falar nos indiretos, oportunidade que atende a quem precisa e traz movimentação a economia local. ” Pontua.
A expectativa empregada pela a administração da loja, é que o cliente não se decepcionará. Para o gerente Lismar Lima, a união dos funcionários é um incremento a mais para oferecer qualidade na prestação do serviço a clientela, “quando temos um bom atendimento e levamos variedades e qualidade, a população procura. Além de promoções para encher os olhos e a dispensa do nosso cliente claro.” Ressalta.
Para os clientes, a crise econômica está passando, mas ainda está dificultando no poder de compras, então uma boa promoção pesa e muito, na hora de escolher lugar para comprar, aliando isso a qualidade e variedade, é melhor ainda porque o bolso permite levar para casa. A microempresária Audenora de Souza (51), esperou só o mercado abrir as portas para correr atrás do menor preço, “o novo sempre é bem-vindo, ainda mais quando se trata de produtos que colocaremos na nossa casa. É um momento para aproveitarmos”. Pontua.
A aposentada Gisélia Santana (65), foi conferir também como ficou o novo supermercado que há dois anos foi pensado e projetado, “ficou maravilhoso, o espaço é um critério que analisei, uma segurança a mais para aqueles que gostam de selecionar seus produtos. ” Reitera.
O Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Catu, marcou presença e reforçou como o supermercado fortalece a economia do município, “o empreendedorismo e a confiança são as marcas de quem acredita e faz. Teremos um maior movimento no comércio, para beneficiar inclusive a população que busca preço baixo junto com qualidade de espaço e serviço. É uma prática na cidade, que atrai inclusive consumidores de fora, vindo de outras regiões.”
Reportagem Donaire Verçosa e João Vitor Araújo