“Solta a voz Catu”: Programa de Governo Participativo busca opiniões e ideias de catuenses para realizar na cidade
O Prefeito da cidade destacou a importância da escuta da população antes de registrar o mesmo.
O prefeito de Catu Pequeno Sales (PT), anunciou que busca realizar o PGP (Programa de Governo Participativo) para o município pela primeira vez. Sales afirmou que para a cidade “avançar ainda mais”, é preciso ouvir na ponta a população que enfrenta diariamente às dificuldades.
Nas redes sociais há um chamamento para a que a população enviem suas sugestôes e ideias.
“Estamos pensando, construindo e fazendo escutas em diversos pontos da cidade, mas esse olhar de uma construção feita a várias mãos, pode servir de exemplo para realizarmos uma gestão ainda mais pontual e humanizada de acordo com as demandas trazidas pela população”, pontuou.
Pequeno Sales também destacou que “o PGP é crucial para compreender a percepção da população em relação às demandas da cidade e o que pode ser feito para melhorias em todas as esperas municipais.”
Em nota a Prefeitura de Catu divulgou em suas redes sociais:
“Venha fazer parte do nosso plano de governo. Estamos lançando o nosso site, para saber de você qual a catu que queremos para toda gente. Acesse nosso site
www.soltavozcatu.com.br“

“Muito feliz por mais esse passo importante em nosso município. O PGP é fundamental para entender quais são as principais demandas dos munícipes e , assim, o PT poder elaborar as melhores propostas para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Catu. Com o apoio do governador Jerônimo, do presidente Lula e todo o time do PT, Catu vai avançar ainda mais”, finalizo
Pequeno Sales lança sua pré-candidatura para reeleição dia 4 de Julho com a presença do governador Jerônimo Rodrigues(PT).