Política

Serrinha: Vardinho Serra lança pré-candidatura a prefeito com apoio do PT

Empresário, filiado ao PSD, também terá apoio do Podemos.

O empreendedor Vardinho Serra oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Serrinha pelo PSD e contará  com o apoio do PT e do Podemos. O pré-candidato petista, Lucas Chikabana, retirou seu nome da disputa.

“É um novo momento em minha vida. O fato de ter ajudado e contribuído com as últimas gestões me deu a experiência necessária para colocar meu nome a disposição. Conheço todos os povoados dessa terra, sei da dificuldade que nosso povo vem passando, e estou pronto para ajudar nosso município a se desenvolver e garantir uma qualidade de vida digna aos serrinhense”, disse Serra.

Para ele, o grande desafio do próximo prefeito será garantir emprego para a população. “Infelizmente a atual gestão fez com que Serrinha parasse no tempo, com isso não avançou na geração de empregos, não priorizou atrair investidores, além disso não há um incentivo para os micro e pequenos negócios. Aquelas pessoas que têm renda, cerca de 90% ganha até dois salários mínimos. Essa é uma realidade que precisa ser mudada. Serrinha precisa atrair empresas, indústrias, fortalecer o comércio e agricultura familiar para gerar empregos locais. O slogan da nossa da nossa pré-campanha é a força do trabalho, pois a nossa população precisa trabalhar”.

Apoio

Vardinho exaltou o apoio que recebeu do Partido dos Trabalhadores e do Podemos. “Nosso grupo está cada vez mais fortalecido. O PT e o Podemos vão caminhar ao lado do PSD. Agradeço ao deputado estadual Osni Cardoso, que está comigo e vai ajudar nessa caminhada. Quero agradecer também a Lucas Chicabana, que agora irá caminhar ao nosso lado, agradecer também aos líderes e pré-candidatos do Podemos, que abraçaram meu nome”.

Outras lideranças do município também declararam apoio ao pré-candidato  como a ex-prefeita Tânia Lomes, e os ex-deputados Estadual Gika Lopes, Rubem Carneiro e Plinio Carneiro.

Fonte: Bahia.Ba