Recém-chegado no Bahia, Roger dedica título baiano a Enderson Moreira
“Enderson, essa conquista é tua. Sinta-se campeão também. É um bom indício de começo de ano. Tenho certeza que vai render bons frutos”, afirmou o treinador logo após o jogo
São poucos dias, mais precisamente 19 desde o dia em que Roger Machado foi anunciado como técnico do Bahia. Apesar do pouco tempo de trabalhar, o treinador conseguiu, na tarde deste domingo, conquistar o Campeonato Baiano, após triunfo por 1 a 0 contra o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova em Salvador.
O comandante, contudo, fez questão de lembrar do trabalho de Enderson Moreira, seu antecessor. Após um trabalho interessante no ano passado, o técnico não resistiu aos resultados ruins e o futebol fraco do início de temporada, e acabou sendo demitido.
“Quinze dias de clube e parece que estou aqui há uma temporada. Peguei uma equipe bem estruturada pelo Enderson. Enderson, essa conquista é tua. Sinta-se campeão também. É um bom indício de começo de ano. Tenho certeza que vai render bons frutos”, afirmou o treinador logo após o jogo.
Bicampeão baiano, o Esquadrão de Aço se concentra agora na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Tricolor vai encarar o Londrina, pelo jogo de volta da quarta fase do torneio eliminatório. Como venceu na ida por 4 a 0, o Bahia leva enorme vantagem para o duelo.
Fonte: Gazeta Esportiva
Fotos: Felipe Oliveira/ Ec Bahia