Público catuense enche a Vila de Santana no último dia festa
Artistas de peso no cenário musical nacional fazem da última noite do Arraía da Vila de Santana, um espetáculo para ficar na memória do público presente.
Pessoas de Catu e toda região circunvizinha compareceram na noite da última terça-feira(25),para vivenciar as emoções trazidas pelas atrações de “peso”, que se apresentaram no palco principal, finalizando a festa com uma explosão de alegria e diversão musical.
A primeira atração foi o forrozeiro Gui Vieira, que abriu a noite deixando já no clima quem ia chegando para festa junina. Em seguida foi a vez de Bandana comandar a festa, com um ‘remember’ dos sucessos de Chiclete com Banana.
O ponto alto da festa foi mesmo com a Alagoinhense Solange Almeida subiu ao palco, conquistando a plateia com seu carisma e talento inconfundível. Sol fez questão de falar sobre memórias que guarda consigo sobre Catu, na época que seu irmão estudava no IFBA, e ressaltou as lembranças de Alagoinhas, através da pessoa de Nágila Ramos, amiga de infância da cantora.
“Nossa história na música começou quando tínhamos 13 anos de idades. Solange conseguiu todo esse sucesso musical, através da sua persistência e determinação. Essa mulher guerreira nunca desistiu dos seus sonhos”. Relatou Nágila Ramos.
Depois da explosão de emoções trazidas pela apresentação de Sol, como é chamada pelos fãs, Safadinho do Brasil trouxe seu romantismo para o Palco, fazendo às honras para o show do Boyzinho, Devinho Novaes, que já havia se apresentado no município por três vezes, colocou a plateia para curtir seus ‘hits’ românticos e dançantes, e agradeceu a cidade por mais uma oportunidade de se apresentar para público catuense, contabilizando quatro no total das apresentações ao público catuense.
Os Festejos Juninos não acabam por aí. As programações da vila de Santana ainda irão contemplar distritos do município Catuense como Sítio Novo, São Miguel e Pau Lavrado.
As informações completas você encontra no link abaixo: