ComportamentoSaúde

Profissionalismo e pessoalidade marcam o trabalho da Clínica Bella Forma

O Espaço Bella Forma tem como marca do seu trabalho o relacionamento pessoal desenvolvido com cada paciente, tornando os resultados  dos tratamentos muito mais eficazes

 

O Espaço Bella Forma é comandada pela fisioterapeuta Andrea Monteiro Ulm Ramos, formada há 16 anos pela Universidade Católica do Salvador, trouxe sua experiência de oito anos em instituições de saúde para clínica, e realiza um atendimento personalizado para cada cliente desde o dia 05 de dezembro de 2012.

Com Andrea Ulm mais duas fisioterapeutas completam o “power” trio, como ela costuma dizer, Patrícia Nunes dos Santos Freitas e Naira Novaes, que atestam o clima leve e familiar que a clínica tem, tanto com os funcionários como com os clientes que são só elogios a equipe e  aos serviços oferecidos pela Bella Forma.

O industriário Willis Fernandes Dias, diz que sofre de hérnia de disco e um problema no nervo ciático, “ conheci a fisioterapeuta Andrea há 6 meses e escolhi fazer o tratamento na Bella Forma pela profissional competente e carismática que é, costumo recomendar para todos os meus amigos.”

 

 

 

 

 

Eliseu Paulo Medeiros Filho, policial civil, passou recentemente por uma cirurgia para restaurar os ligamentos do joelho, denominada CDL e está fazendo tratamento na clínica há 60 dias. O mesmo pontuou “ O local é próximo da minha casa, aceita o meu plano de saúde e possui uma equipe de bons profissionais.”

 

 

 

 

 

 

 

Andréa Santos de Almeida, vendedora, sofreu um acidente na última semana de gravidez, onde fraturou a cabeça do rádio (cotovelo). “Precisei fazer uma  artroplastia (uma cirurgia de colocação de prótese no cotovelo). Para ajudar a recuperação  dos movimentos, comecei a fisioterapia em  uma unidade de saúde, mas lá  uma colega me indicou a Bella Forma por ter mais aparelhos e pela equipe ser super atenciosa, eu vim e aqui estou há 3 meses.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A esteticista Claudeci Santos Conceição de Jesus, passou por uma cirurgia para corrigir um problema no tornozelo e apesar de morar em Arembepe, diz que veio fazer tratamento na clínica por indicação. “ Meus pais moram aqui na Rua Nova e fizeram questão que eu me tratasse aqui, por conta do atendimento e do compromisso dos profissionais com a recuperação plena do paciente. Eu prontamente vim e estou amando. ”

 

Claudeci afirma também que a satisfação é tanta e o atendimento tão diferenciado, que trouxe uma torta de chocolate surpresa para agradecer por estar sendo tão bem tratada.

A identidade da clínica é tão forte no que diz respeito ao atendimento personalizado que Nilda dos Santos, depois de sofrer um drama com o marido,  que passou 49 dias internado no Hospital Santa Izabel,  escolheu a Bella Forma para acompanhar o tratamento dele.

“Valnei  Xavier teve uma morte súbita em 08 de abril de 2016. Socorrido em um hospital particular da cidade e reanimado, seguiu no dia 09 para o Santa Izabel, onde foi feito alguns procedimentos cirúrgicos, inclusive um para colocar um CDI(dispositivo parecido com marca-passo), para evitar novos eventos como o que quase custou a vida dele. Depois de Valnei ficar um tempo em estado vegetativo e praticamente ser desenganado pelo médico, é claro que eu só podia confiar o tratamento dele há uma equipe que eu sempre soube que iria fazer um trabalho de fisioterapia diária com todo empenho,” conta Nilda.

O espaço da clínica é amplo, com diversas salas e aparelhos, mas desde a recepção até o cafezinho oferecido, os clientes garantem que é tudo maravilhoso.

A Bella Forma está localizada no bairro da Rua Nova, na Elias Medeiros, nº 128, passando a ponte sobre o rio Catu. Tem serviços como fisioterapia em Orto-trauma, neurológica, respiratória, disfunção de ATM, nos distúrbios circulatórios, pós-operatórios de cirurgias ortopédicas e traumatológicas, RPG  (reeducação postural global), pilates e estética facial e corporal. Apesar de toda qualificação e estrutura do local, o atendimento e o clima agradável, é que tem atraído e fidelizado  os pacientes.

 

Contato: (71) 3641-5739

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.