ComunidadeEconomia

Presidente da CDL entrega Moto Premiada e pede mais apoio dos comerciantes em Catu

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) entregou seu o maior prêmio hoje, e o presidente  órgão José Natividade, fez um apelo por mais apoio e união dos comerciantes para ampliação do  alcance dos resultados nas próximas campanhas

 

A entrega da moto CG zero km, sorteada através da promoção de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Catu, nessa sexta-feira(26), finaliza a premiação da promoção de fim de ano que incluiu o sorteio de 10 vales-compras, que foram já foram entregues aos ganhadores.

O evento começou na Rua Desembargador Pedro Ribeiro e se encaminhou para o Supermercado Servlar, de onde saiu o cupom da vencedora  que fez a compra que lhe rendeu o maior prêmio da campanha de natal da CDL.

Altamira de Jesus. Esse é o nome da ganhadora da tão aspirada moto CG zero km. Moradora do bairro da Boa Vista, confessa ter ficado muito surpresa ao ter sido premiada, mesmo já tendo participado de outras edições da promoção: “já preenchi muitos cupons, todo ano preencho de vinte a trinta cupons, mas nunca ganhei, nunca fui sorteada para nada. Foi uma boa surpresa ter ganhado a moto logo no começo do ano”, conta. Questionada sobre o que será feito do veículo, ela confessa que ainda não decidiu se vai vender ou se vai usar.

 

A ganhadora do maior prêmio da promoção de natal teve acesso ao cupom que lhe deu a vitória comprando no Supermercado Servlar. Jean Sodré, dono da rede, conta qual a sensação de ver seu estabelecimento, que sempre participa das campanhas lideradas pela CDL, ter sido o local de onde saiu o maior e mais desejado prêmio, “nós sempre participamos, precisamos incentivar o estabelecimento e o comércio de uma forma geral. Estamos aqui para isso, para incentivar esse tipo de ação. Dona Altamira é uma felizarda”.

A campanha da CDL incentiva os moradores da cidade a comprar no comércio local, o que acaba aquecendo a economia da cidade.

 

Uma dúvida muito comum entre os consumidores é como a compra da moto é feita para que ela seja sorteada. O presidente da CDL, José Natividade conta como o processo é feito: “existem os patrocinadores que contribuem com cotas e com ela se garantem os prêmios. Os outros custos foram divididos entre os comerciantes”. Os prêmios sorteados deixaram os ganhadores satisfeitos, entretanto, o presidente enfatiza que ainda dá para fazer uma campanha maior: “temos muito apoio, mas se tivéssemos mais por parte de todos os comerciantes, haveria uma campanha maior e com custo muito inferior”, finaliza.