Política

Prefeito Pequeno Sales participou junto ao governandor Jerônimo da 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia

O prefeito de Catu, Pequeno Sales, marcou presença na 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia, evento promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), que aconteceu os dias 29 3 30 de janeiro, no Centro de Convenções de Salvador.

O encontro reuniu e gestores municipais, especialistas em gestão pública, representantes do Governo Federal, do Governo da Bahia e parlamentares, promovendo um momento de troca de experiências e capacitação. Além disso, as equipes técnicas do Governo Federal, Estadual, bancos e agências de fomento estiveram à disposição para orientar e oferecer suporte aos municípios.

A edição deste ano contou com a participação de autoridades de toda a Bahia o governador Jerônimo Rodrigues, reforçou o compromisso do estado com o fortalecimento das administrações municipais.

Durante o evento, o município de Catu foi contemplado com mais um ônibus escolar, fruto da parceria com o deputado federal Joseildo Ramos. O prefeito Pequeno Sales comemorou a conquista e destacou a importância da colaboração entre o município e o deputado para garantir avanços na cidade.

“Esse encontro é uma grande oportunidade para fortalecer os municípios, buscar conhecimento e garantir benefícios concretos para nossa cidade. Hoje, celebramos a chegada de mais um ônibus escolar para Catu, graças ao apoio do deputado federal Joseildo Ramos.”

Aos Prefeitos e Prefeitas de todo o Estado, o governador Jerônimo destacou que o objetivo do encontro foi capacitar os gestores municipais e fomentar às políticas públicas, apresentar parceiros e programas do Estado e Governo Federal para os prefeitos baianos. Jerônimo Rodrigues, saudou os prefeitos, as prefeitas e demais autoridades e pontuou a importância do cargo público para a sociedade. “Nós temos um compromisso sagrado de zelar pelo recurso público, de cuidar da comunidade como cuidamos da nossa família. As pessoas colocam um voto de esperança em nós, sobretudo, aquelas que mais precisam. Somos nós, dos 417 municípios, que a UPB, este evento chama para uma responsabilidade coletiva, de pensar qual é o nosso papel na resolutividade dos problemas sociais”, pontuou.