A - Mais Regiões

Prefeito João Gualberto anuncia execução de projeto das novas barracas de praia de Imbassaí

O projeto das novas barracas de praia de Imbassaí, que começará a ser executado na próxima semana, foi mostrado aos representantes dos permissionários, na manhã desta quinta-feira (11), na Prefeitura de Mata de São João.

O Prefeito João Gualberto e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer) Joel Feldman apresentaram as plantas do novo equipamento e conversaram com os comerciantes sobre como será o funcionamento.

Laila Santos, Sandro Nunes e Ailton de Jesus ficaram encantados com as novas barracas e demonstraram bastante entusiasmo para começar uma nova era do desenvolvimento turístico da localidade.

O prefeito recomendou que todos cuidem muito bem do espaço, que será de alto padrão, e sejam bastante organizados para fazer a gestão.

Ele declarou que o município dará suporte de qualificação profissional e de empreendedorismo aos permissionários, antes da inauguração da obra, com previsão de seis meses.

Em seu perfil no instagram João Gualberto destacou:

“Boas novas para Imbassai. Hoje apresentamos o projeto das novas barracas de praia aos representantes dos permissionários. Na próxima semana, já iniciaremos as obras desses equipamentos que vão reunir conforto, segurança e charme. O projeto é 100% em madeira em harmonia com o ambiente, com os atrativos naturais desse nosso paraíso ecológico. Esse investimento é importantíssimo para o desafio da retomada do desenvolvimento econômico que iremos enfrentar no pós-pandemia. É com essa e outras iniciativas que vamos construindo ações que possam ajudar os nossos micro e pequenos empreendedores nesse processo de reestruturação e fortalecimento das atividades comerciais.” Pontuou.

Serão construídas 10 barracas no caminho entre a Ponte e a Praia (na beira do Rio). Os Quiosques terão caraterísticas bem ambientada ao local, com total infraestrutura sanitária, conforto, beleza e segurança.

Imagem do projeto postado no perfil do Prefeito João Gualberto

Fonte: Ascom PMSJ