A - Mais Regiões

Prefeito exonera cinco secretários em Mata de São João

Em Mata de São o período eleitoral mesmo distante, já começou a gerar a dança das cadeiras tão normal em ano eleitoral e cinco nomes do seu secretariado teve que se mexer do seu lugar, e deixar as suas respectivas pastas vazias.

Marcelo Oliveira/ Prefeito de Mata de São João/ Foto: Mais Região

Na tarde desta quinta-feira (27/02) cinco secretários da Prefeitura de Mata de São João tiveram suas exonerações publicadas no diário oficial do município. Por determinação do prefeito Marcelo Oliveira, os secretários Jiló, Simone Prado, Cristiano Magalhães, Neném de Dadinho e Ricardo Matense serão exonerados de suas pastas no dia 02 de março próximo.

Confira lista dos secretários exonerados:

Gilson Lima Ferreira (Jiló) – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos;

Cristiano Magalhães Silveira – Secretaria Municipal de Agricultura;

Simone de Matos Prado – Secretaria Municipal de Regularização Fundiária;

Elinaldo de Santana Rodrigues (Neném de Dadinho) – Secretaria Municipal de Esportes;

Ricardo Nascimento de Oliveira (Ricardo Matense) – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Em contato com nossa redação, o prefeito Marcelo Oliveira explicou que está antecipando a reforma do secretariado em função da Lei Eleitoral. “Estou liberando cinco dos meus secretários para serem pré-candidatos a vereador em 2020, com palavras de reconhecida gratidão pelos dedicados serviços prestados por eles, que deixam seus cargos a partir de amanhã. Sou extremamente grato a cada um desses profissionais que muito me ajudaram a melhorar a vida do povo de Mata de São João. Os substitutos, que serão reconhecidos amanhã, não constituem exatamente uma novidade, posto que, quase a totalidade já trabalhava nas suas respectivas secretarias. Todos apresentam um perfil mais técnico e, portanto, adequado ao propósito que tenho de concluir com o máximo de qualidade e eficácia minha administração. Os Secretários que saem agora vão nos ajudar a eleger nossa sucessora e a formar nossa maioria na Câmara de Vereadores”, garante o prefeito.

Desses nomes, apenas Gilson Lima (Jiló) retorna para a Câmara de Vereadores para concluir o mandato.

Fonte: Ação Notícias

Foto: Mais Região