PLACAS DE SINALIZAÇÕES SÃO RETIRADAS NO MUNICÍPIO DE CATU
Em entrevista exclusiva o diretor da CMTT Carlos Barbosa esclarece o questionamento da população catuense sobre a retirada das placas de sinalização de trânsito, que foram colocadas e posteriormente retiradas das ruas da cidade
Ao longo do mês de novembro, os cidadãos catuenses pediram esclarecimentos ao Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito- CMTT sobre as placas de sinalizações que foram colocadas e retiradas das ruas de Catu-BA, sem previsão, até então, de serem colocadas novamente.
O diretor da CMTT Carlos Barbosa, esclareceu os questionamentos da população para equipe do Catu Acontece: “o órgão percebeu que as películas refletivas que estão envolvidas nas placas metalizadas, a adesivagem, quando a temperatura ‘bateu’ se soltaram, então o que fez o órgão que fiscaliza, entramos em contato com os órgãos responsáveis que vieram colocar as mesmas, e a empresa veio reaver essas placas, retirando para posteriormente colocar”. Relatou.
Ainda em seu discurso Barbosa, pontuou sobre comentários feitos pela população sobre a responsabilidade da Prefeitura no caso: “quero aproveitar para esclarecer, que a empresa,não foi solicitada pela PMC, foi um benefício concedido aos catuenses, mas a licitação foi feita pelo DETRAN, e a empresa ganhadora não tem haver com a prefeitura e sim com um órgão estadual, esse dinheiro veio de lá e não entrou nos cofres da PMC. A empresa foi licitada pelo estado, veio e colocou, fez o serviço para o qual foi licitada, só que uma vez o mesmo danificado, naturalmente está dentro da garantia, então esta teve que vir pegar essas placas, retirar, para recolocar novamente como deve ser”. Destacou.
A empresa SN SINALIZAÇÃO é que ganhou a licitação do estado para colocar as placas, a sinalização horizontal e vertical do município de Catu.
Segundo Barbosa, que entrou em contato com o gerente geral da empresa, Sr. Felipe, e cobrou a ele a brevidade dessa recolocação, o mesmo informou que na próxima semana as placas serão recolocadas.
.