O Boticário Catu inaugura sua nova loja que enaltece a experiência de cada cliente com seus produtos
A loja O Boticário em Catu tem mais de trinta anos trazendo perfume, beleza e bem estar para a população catuense que usufrui dos seus produtos em datas especiais como também para proprocionar experiências sensoriais diferentes dia após dia, através de seus produtos pensados para trazer mais brilho, beleza e perfume na vida diária de toda família, reabriu seu espaço no seu antigo endereço, mas de “cara” nova.
Localizada no centro comercial de Catu, ao lado da Caixa Econômica, na Rua Desembargador Pedro Bitencourt.19, ela reabre com a proposta de enaltecer a experiência personalizada de cada cliente, impulsionando-o a vivenciar mais perto e de forma independente sua percepção dos benefícios de cada produto por meio da experimentação destes, podendo sempre contar com o aconhego de cada vendendor da rede, que é treinado e preparado para que o cliente ao chegar em O Boticário, tome a loja como sua e como parte do seu contexto diário.
Para Joilson da Silva Santos, cliente da loja há mais de 20 anos, ” o lugar está ainda mais lindo, e a minha vontade é não sair mais daqui, e trazer minha esposa para ficar aqui realçando a beleza dela com os produtos o tempo todo….”(risos). Destacou.
O digital influencer Joe Oficiall, que puxou a campanha da Boticário, naõ escondeu sua satisfação com o que viu: ” a loja tá linda, a nova disposição dos produtos contribui para que a gente mesmo vivencie de forma mais particular nossa própria experiência com os produtos da “boti”, sem falar que achei que a ilumição em led, que traz essa proposta mais sustentável, dá uma sensação maior de aconchego, e que faz um “casamento perfeito” com a entrega dos vendedores, que nos abraçam cada vez que chegamos na loja buscando algo seja para a gente, ou para presentear quem a gente ama. Amei tudo isso.” Destacou Joe.
Segundo Tauana Guimarães que cuida junto com seu pai das franquias de Catu e Pojuca, além da central do revendendor que atende as duas cidades, ” a loja foi pensada para facilitar a jornada do cliente, ” a loja foi pensada de forma a facilitar a jornada do cliente, organizada por categoria, perfumaria, cuidados facias, cuidados com o corpo e entre outros, ela leva o cliente a encontrar com facilidade o que procura.” Enfatiza.
A loja conta um serviço onde pelo whatsapp: 0800 744 0010, o cliente pode acessá-lo também pelo link da bio do Instagram. Na primeira compra pelo WhatsApp o cliente ganha 20% de desconto. (Promoção válida por tempo determinado) ou perfil oficial da loja, @boticario_catu.
Há também códigos QR, na vitrine do Dia do Amor ( dia dos namorados), onde direciona para o catálogo digital, onde o cliente pode ver todos os produtos, lançamentos, promos e kits. E também tem um quiz para ajudar o cliente a escolher melhor o presente do seu amor.
No próximo dia 09 de junho, às 19h, a boticário vai realizar uma live no seu perfil, onde as consultoras trarão várias opções de presentes, haverá produtos com descontos exclusivos de live e brindes para quem aproveitar e já comprar o presente de namorados. Lembrando que a loja conta com serviço de delivery.
Veja mais sobre os acontecimentos e novidades da boticário no perfil do instagram da Revista @catu.acontece e @boticário_catu.
O Boticário também é Sustentável
O Boticário tem o maior programa de reciclagem com pontos de coleta no Brasil. O Boti Recicla é um projeto sustentável que transforma as embalagens vazias e as reutiliza em outros setores do Boticário e em iniciativas espalhadas por todo o Brasil. E para incentivar que as embalagens vazias de cosméticos não prejudiquem o meio ambiente, O Boti está com uma ação: ao levar 3 ou + embalagens vazias o cliente ganha R$:15,00 de desconto nas compras acima de R$:150,00. Esta promoção é válida até dezembro e pode ser utilizada uma vez ao mês por um mesmo CPF.
A sustentabilidade não está apenas no Boti Recicla, também está nos refis de hidratantes corporais, que levam à redução da quantidade de resíduos plásticos.
“Para abraçar a causa sustentável nós vamos além. Fora a diminuição dos resíduos plásticos e da reciclagem, a sustentabilidade também está presente em nossas fórmulas. Nós pensamos nos animais e em seus direitos. Por isso, nenhum dos nossos produtos é testado em animais e temos o selo Cruelty Free. Desenvolvemos métodos alternativos como a pele 3D para realizar testes e cuidar de quem não pode se cuidar sozinho.” Para mais informações acesse: www.boticario.com.br