Notícia

NOTA DE PESAR



A equipe do Catu Acontece se solidariza com todos os familiares e amigos de Jumar Batista, que veio a óbito na noite dessa sexta-feira(05), no Hospital Municipal de Catu, e já estava regulado para ser transferido para Salvador, inclusive entubado devido a gravidade do caso.


Amigos mais próximos contam que Jumar Batista já vinha doente, com diagnóstico de uma patologia terminal, o qual mesmo não aceitava, mas não obtivemos a confirmação da família, devido o horário que as informações chegaram até a nossa central de jornalismo. Contudo, pela repentina morte, tudo indica que as informações trazidas pelos amigos são verídicas.

Jumar era conhecido na cidade de Catu-Ba, como promoter de festas como: casamentos, aniversários e celebrações institucionais, como foi a dos 50 anos da Clínica Ameca, que fica situação no centro de Catu-Ba. “Amigueiro”, esbanjava simpatia por onde passava, de família humilde sempre foi trabalhador, e construiu o seu nome em cima de muito trabalho

Desde a madrugada às redes sociais começaram a ficar repletas de mensagens de carinho, saudades, e lamentações dos amigos pela sua partida inesperada.


O promoter também foi responsável pela decoração da festa de inauguração da antiga sede da Revista Eletrônica Catu Acontece.


Parceiro e amigo, Jumar se foi deixando como sua marca pessoal o talento para as festas, o bom humor, a solicitude com os amigos, e o amor à vida e aos momentos vivenciados com intensidade.


Nossos sentimentos e agradecimentos pelo carinho desse parceiro da Revista Catu Acontece, na pessoa de Donaire Verçosa, Bruno Cartiê e Antônio Vitor sócios-proprietários deste veículo de comunicação.

Redação