Mãe de Davi do BBB 24 mostra casa em risco com forte chuva em Salvador
Elisângela Brito fez um curto desabafo sobre a situação e pediu a presença dos órgãos responsáveis; a casa da mãe de Davi já foi notificada duas vezes
A mãe do motorista de aplicativo Davi, do “Big Brother Brasil 24”, Elisângela Brito, usou as redes sociais nessa quinta-feira (22), para mostrar a situação da casa da família após cair um forte temporal em Salvador pela manhã.
Em uma gravação publicada no story do Instagram, a baiana que mora no bairro de Cajazeiras, na capital do estado, mostrou uma grande quantidade de água que “invadia” a região dos fundos da residência.
“Gente, bom dia, olha para aí […] Ainda bem que eu abri aquele ralo ali. Esse colchão aqui é onde eu tenho feito o meu refúgio. Boto aqui, que aqui é a saída”, iniciou a sogra de Mani Reggo.
Elisângela ainda cobrou ações dos órgãos públicos. “Saída aqui, caso precise uma sacola pronta, com pouca roupa, documento. Só a graça, viu? Cadê os órgãos que diz que ia resolver isso aqui?”, completou ela na gravação. Veja o vídeo abaixo:
Risco de deslizamento
Vale destacar que a residência do baiano já foi notificada duas vezes por alto risco de desmoronamento. A mãe do participante mora no local junto a filha mais nova, Maria Eduarda, de 7 anos.
“Notificaram minha mãe para sair, porque a árvore está na direção do quarto que ela dorme. Mainha agora está dormindo na sala com minha irmã pequena em um colchão no chão. Eu moro em cima com meu esposo, mas minha casa é muito pequenininha. Lá não tem espaço para poder levar as coisas de mainha”, disse a irmã do brother, Raquel Brito, em entrevista recente à revista “Quem”.
Polêmica com nora
Na noite da última quarta (21), ela se pronunciou sobre os rumores de uma briga com a nora. Procurada pelo iBahia, a mãe de Davi negou ter existido qualquer tipo de desentendimento entre elas.
“Não [existiu briga]. Infelizmente querem queimar a minha imagem a qualquer custo!”, disse ao portal. Em nota, ela ainda disse se tratar de um “Fake News” e pediu retratação da colunista Fábia Oliveira.
Mani Reggo também foi procurada e afirmou ao iBahia que “estava tudo certo”, negando a existência de uma briga.