Entretenimento

Live de Léo Santana terá Baía de Todos os Santos como cenário

A live deve ter cerca de 5 horas de duração com canções de Léo na carreira solo, na época do Parangolé e também de outros artistas

Quem for assistir a live ‘Baile da Santinha Sunset’ vai poder matar não só a saudade do cantor Léo Santana, como também do mar.

O pagodeiro revelou em entrevista a revista ‘Quem’, que preparou um show especial para a primeira live do projeto, que se transformou em um festival e além do Brasil ganhou a Europa no fim de 2019.

“Recebi semana passada todo o cronograma, toda a estrutura do palco. Vai ser durante o dia, então a gente vai pegar o marzão, a Baía de Todos os Santos, vai ficar lindo. A gente preparou meio que o fundo do mar, lugar bem reservado, onde apenas a equipe contratada para transmitir esse evento vai estar trabalhando. Vai ser bem positivo, estou bem animado para isso”, disse.

A live deve ter cerca de 5 horas de duração com canções de Léo na carreira solo, na época do Parangolé e também de outros artistas.

“Estamos seguindo todas as normas da OMS, então estamos tentando reduzir ao máximo esses personagens. Mas terão alguns sim, sempre com a sua distância devida”.

Ao ser questionado sobre a presença de Lore Improta no evento, o artista revelou que a amada vai acompanhar tudo de casa, em segurança.

“Ela vai ficar de casa metendo dança ao som do marido, esposo, namorado, o que quer que seja. Até mesmo passando energias positivas e comentando sobre, se o som está legal, se está tudo nos conformes. Na minha última live ela tinha mandado mensagem falando ‘vida, o som não tá chegando legal’. Então é bom ter esse feedback dela”.

Fonte: Bahia.ba.

Redação