LEÃO DOS TECIDOS “POVOA” AS REDES SOCIAIS COM CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA TRAZENDO FUNCIONÁRIAS DA LOJA COMO MODELOS
Para conscientizar sobre o autocuidado no Outubro Rosa a Leão dos Tecidos faz ensaio com funcionárias da loja e reabre o crediário para facilitar as compras de toda a família catuense.

O Outubro Rosa nasceu na década de 1990, com intuito de estimular a participação da população no controle e prevenção do câncer de mama. Para reforçar a mensagem de auto cuidado e autoestima, a Leão dos Tecidos, que tem mais de 50 anos vestindo a família catuense, está povoando as redes sociais, com um ensaio inspirado no tema e todo feito por funcionárias da loja.
Segundo os responsáveis da loja, Valnei Pereira e Paula Silva: “ queríamos era que a mensagem chegasse a maioria das mulheres da nossa comunidade catuense e região, por isso trouxemos as próprias vendedoras para que o público conseguisse se ver nas peças publicitárias compostas através do ensaio fotográfico e em vídeo.” Destacou Valnei.

“Quanto mais próximo do nosso público estivermos, melhor para que a loja possa também cumprir também um papel social para com a população, trazendo esse despertamento para o autocuidado, já que a principal orientação médica, é que o primeiro toque para identificar possíveis alterações nas mamas, como possíveis cistos e nódulos, partindo de nós mesmos, um olhar mais atento ao nosso bem-estar e saúde.” Destaca Paula.
Durante todo o mês de outubro, é relembrada a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o segundo tipo de tumor que mais mata mulheres no Brasil, perdendo apenas para o câncer no pulmão.
Ainda segundo o Inca, o Brasil terá em 2022 mais de 66,2 mil novos casos de câncer de mama, que podem evoluir para outros quadros. No Espírito Santo, a taxa estimada é de 32 casos para cada 100 mil mulheres.
A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que mulheres sem sintomas ou sinais de doença, com idade entre 50 a 69 anos, façam a mamografia a cada dois anos.
Recentemente, o Ministério da Saúde divulgou que a busca por exames de mamografias pelo Sistema Único de Saúde (SUS) teve uma queda de 18% em 2022, em relação aos anos anteriores. Ao todo, no primeiro semestre de 2022 foram realizados no Brasil 1,8 milhão de mamografias, contra 2,4 milhões nos mesmos períodos de 2018 e 2021. O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais comum – ficando atrás do câncer de pele.
Pensando na saúde e uma sobrevida maior da população como um todo e, refletindo que também que o cliente Leão em sua grande maioria é formado pelo público feminino, a loja investiu em um ensaio com peças Leão, mas bastante voltado para conscientização no mês do Outubro Rosa.
Além do ensaio inspirador que está chamando atenção nas redes sociais da Leão, para presentear não só a “mulherada” mas toda família catuense, a loja reabriu o crediário, e quem ainda não tinha o seu, pode abrir a partir desse mês de outubro, e já se preparar para a o mês de novembro e dezembro, onde normalmente as festas e férias de fim de ano embalam as vendas, e, a família pode contar então com a facilidade em dividir as compras em até 10x sem juros, sem comprometer o crédito nos seus cartões e nem o orçamento familiar, já que a parcela fica acessível para pagamento das compras, sem pesar no bolso do trabalhador.
A Leão dos Tecidos se mantém no mercado da moda a mais 50 anos, porque se preocupa em trazer uma oferta de produtos diferenciado e vestindo a família catuense com tudo que é tendência no mercado da moda sem dispensar a originalidade e peças diferenciadas, a preços acessíveis e facilidades de pagamento.
Para maiores informações e compras on line com delivery garantido para maior comodidade do cliente, tem os números:
(71) 3641-1126 ou whatsapp (71) 99603-5314, além do direct do Instagram da loja @leaodostecidoscatu. O cliente pode ver algumas peças expostas no instagram, e já garantir o look na comodidade da sua casa, caso não tenha se dirigir a loja:
https://instagram.com/leaodostecidoscatu?igshid=YmMyMTA2M2Y=
