‘Já queria estar em campo’, avisa Léo Ceará
Atacante se diz pronto para jogo contra o Moto Club, sábado (19), no Barradão
O Vitória ainda não definiu se vai jogar a segunda rodada da Copa do Nordeste com o time principal ou a equipe sub-23, que empatou com o CSA em 1×1, na última terça-feira (15), no estádio Rei Pelé, em Maceió, na estreia do regional. Integrante do grupo que está sendo treinado pelo técnico Marcelo Chamusca, o centroavante Léo Ceará não esconde a vontade de enfrentar o Moto Club, sábado (19), às 16h, no Barradão
“A gente sempre quer estar jogando. Por mim, já queria estar em campo no sábado. Existe toda uma preparação, e temos que respeitar. Se o professor quiser que a gente jogue no sábado, a gente vai jogar, como se quiser que a gente jogue na próxima semana. Temos que trabalhar para que, quando eles precisarem, a gente esteja pronto”, afirmou o prata da casa.
Léo Ceará participou do coletivo comandado pelo técnico Marcelo Chamusca nesta quarta-feira (16), quando o novo gerente de futebol, Alarcon Pacheco, teve o primeiro contato com a estrutura da Toca do Leão. O atacante preferiu não comentar sobre a troca de comando. Jorge Macedo foi desligado do cargo na última segunda-feira (14).
“No futebol, às vezes acontece. Acho que vão marcar uma reunião para apresentar. Mas acho que nós temos que nos preocupar dentro de campo, no dia a dia, para, quando começar os jogos, tentar fazer o nosso melhor”, disse Léo Ceará.
Remanescente do elenco de 2018, o atacante admitiu que o time ainda está se entrosando de dentro de campo. “É um pouco difícil, pré-temporada. Tem o cansaço, treino em dois períodos quase todos os dias, e isso acaba atrapalhando um pouco. No jogo-treino sentimos um pouco o cansaço. Mas é no dia a dia, trabalhando, que a equipe vai ganhando entrosamento com as peças que estão chegando”.
Fonte: Matéria do site Correio da Bahia
Foto: (Maurícia da Matta / EC Vtória)