Influencer rebate críticas por usar biquíni sendo evangélica: “Filhos do chifrudo”
O assunto tem sido muito comentado nas redes sociais e sites de notícias, desde que no último domingo (24), a Policial Militar baiana e digital influencer Flora Machado, desabafou nas redes sociais após ser criticada por postar foto usando biquíni fio dental na praia.
Flora, que tem quase meio milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, chamou os críticos de “Filhos do chifrudo”.
Além disso, a famosa defendeu que as mulheres evangélicas fossem a academia, porque “crente tem que ficar bonita e gostosa mesmo”, pois não vai ficar solteira a vida toda, e que o marido de uma mulher crente merece ter uma esposa com o “templo” bem lindo.
A influencer, famosa por ostentar a sua boa forma na rede social, disse também que ser for para praia de vestido ainda chama a atenção.
Flora Machado, afirmou ainda que as pessoas não querem ir para igreja por conta dos julgamentos dos próprios crentes. (As informações são do Fuxico Gospel)
Veja repost do vídeo no isntagram da Catu Acontece:
https://www.instagram.com/reel/CxrAhD9vqpp/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==
” É por isso que o povo não quer ir para igreja, porque essa equipe dos julgadores faz qualquer um virar a casaca”, completou ela.
Após a repercussão, Flora Machado usou mais uma vez os Stories do Instagram e na tarde desta segunda-feira (25), e explicou que pegaram um vídeo seu na praia da época que ela estava desviada, e finalizou compartilhando um versículo em 2 Coríntios 12:10.