Política

Ex-vereador Professor Seles (PT) confirma análise do pedido de filiação de Pequeno Sales

Adesão de Pequeno Sales ao PT catuense pode causar racha no partido.

O ex-vereador e ex-secretário Professor Seles (PT) confirmou haverá a realização de uma reunião do diretório petista, onde se iniciou a analise do pedido de filiação do atual prefeito catuense, Pequeno Sales (PP).

O ex-vereador também assinalou que existem tratativas para “assumir cargos no governo municipal”. Sobre a aceitação ou não do pedido de filiação, Seles firma que outras reuniões acontecerão no sentido de aprovar ou não a adesão. A reunião, que provavelmente ocorrerá na próxima semana, pode ser a definitiva.

As informações são do site “Na Resenha”, que na sexta-feira, 10 de fevereiro noticiou o fato, indagando que fontes consultadas sob anonimato, adiantaram que além de desembarcar no PT, Pequeno Sales nomearia dois ex-secretários da gestão Gera Requião para compor os quadros da gestão.

O vereador Rubens de Pau Lavrado (PT), o ex-secretário de esportes Adonay Silva e com o ex-vereador e ex-secretário de Infraestrutura Professor Seles (PT) foram contatados para confirmar a reunião do diretório municipal, mas apenas Professor Seles se pronunciou sobre o fato.

Redação