Entretenimento

Escolha de Netinho para bloco em Aracaju gera críticas na internet

Nas postagens, alguns usuários relembraram o fato do cantor já ter apoiado o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

A escolha do cantor baiano Netinho para ser a atração principal do bloco ‘Por Amor ao Iate’ recebeu críticas de alguns internautas. Após a confirmação do nome dele para o evento, vários comentários reprovando a escolha passaram a ser feitos em algumas postagens do Iate Clube numa rede social.

Nas postagens, alguns usuários relembraram o fato do cantor já ter apoiado o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), bem como algumas declarações polêmicas ditas pelo artista.

“Absurdo em tempos como esses dar visibilidade a um explícito apoiador do golpe contra à Democracia”, escreveu uma internauta. Outra destacou que estava descontente com a vinda do cantor para Aracaju. “Bloco por Ódi0, não é? Por amor só se for pelo amor de Deus. Deixa o golpista do Netinho longe da nossa cidade!”, pontuou.

Um internauta pediu para que a direção do Clube repensasse na escolha do cantor. “O que está acontecendo com vocês? Pra vocês contratarem Netinho? Vocês vão acabar com a festa de vocês, pois o público não vai receber ele nada bem. Vocês estão compactuando com tudo que vem acontecendo. Cancela Netinho. Ainda dá tempo”, assentiu.,

“Netinho como atração? Então o Iate é cúmplice de toda a baderna extremista que está acontecendo?”, apontou um internauta.

O Iate Clube emitiu uma nota afirmando que não compactua com os atos antidemocráticos. “Em respeito à sociedade, o Iate Clube vem a público esclarecer que não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro da nossa instituição. Reiteramos aqui o nosso compromisso em realizar o tradicional bloco ‘Por Amor ao Iate’, na intenção de fomentar a geração de emprego e renda, desenvolvimento do turismo e da cultura carnavalesca, trazendo momentos de alegria e descontração a todos que irão prestigiar o evento”, declarou.

Fonte: Bahia.Ba/ Foto: reproduções Redes Sociais

Redação