Comunidade

Cursos gratuitos serão ofertados pela Brasil Profissional para alunos de escola pública em Catu

A partir do dia 31 desse mês de agosto, serão ministrados cursos profissionalizantes para jovens de escolas públicas se capacitarem, e gratuitamente terem a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, sendo 20 selecionados para vagas de emprego

A Brasil Profissional retorna mais uma vez à Catu, e todos os sábados na secretaria de Educação, no auditório Anísio Teixeira, acontecerá aulas no período de um mês de capacitação em diversos cursos. Os interessados não pagarão mensalidade, apenas somente a taxa de certificados que tem o valor inicial de R$ 10 a até no máximo $ 50, e garantem seu certificado de 40h/a.

Os certificados da Brasil Profissional são válidos em todo Brasil para ratificar experiência e qualificação profissional em concursos públicos, concorrência de vagas em empresas privadas e demais atividades.

As aulas já começam a partir deste sábado (31) e ao final do curso os estudantes terão direito a concorrer em uma seleção de trabalho com 20 vagas.

Confira abaixo as opções de cursos e horários das aulas.

Cursos sem mensalidades

Esses cursos que estão sendo ofertado são os que estão em grandes abertura no mercado de trabalho e além disso nossas aulas e somente aos sábados e sem mensalidade.

– Auxiliar de Farmácia e Recepcionista: 8h00 às 9h40;

–  Atendente de Hospital, Clínica Médica e Agente: das 9h45 às 11h25;

– Operador de Caixa, Vendas e Rotinas de Supermercados: 11h30 às 13h10;

– Vendas, Gerente de loja e Telemarketing: 13h35 às 15h15;

– Auxiliar administrativo e Informática básica para concursos: 15h20 às 17h00.

O que é necessário para se inscrever?

Na Secretaria de educação em Catu (auditório Anísio Teixeira), com uma cópia de seu RG e CPF, 1 Kg de alimento não perecível e a taxa de inscrição no valor de R$ 10 para custear o material didático utilizado no curso.

As inscrições estão abertas 8h às 17h. A idade mínima para participar do programa é de 13 anos. Mais informações via WhatsApp no telefone (71) 9 9138-7729.