Agenda CulturalEntretenimento

Clamor por Catu em contagem regressiva

Nos 10 anos do Clamor por Catu, a equipe da organização corre contra o tempo para pagar os compromissos do evento que é o mais esperado da comunidade evangélica de Catu e região

Peres Nascimento (organizador do Clamor)

Na noite do último sábado,20, o organizador do Clamor Por Catu, Peres Nascimento, juntamente com apoiadores voluntários do maior evento evangelístico da Bahia, realizaram uma ação com em frente ao palco da Aruanha, Praça Geonísio Barroso, mesmo local onde acontecerá a partir dessa quarta-feira(24), o evento que já faz parte do calendário de Catu e  de toda Bahia, para incentivar a população na compra das camisas padronizadas e do cupom do sorteio do IPhone8, visando custeio das despesas.

Durante cerca de mais de uma hora, voluntários divulgaram para o público que passou por ali como também para internautas com as transmissões através das redes sociais.

Segundo Peres Nascimento, a intenção esse ano é superar o desafio do evento que nesses 10 anos terá 5 dias de festa, cada dia com uma atração musical conhecida nacionalmente. “Ano passado a essa altura do campeonato eu estava correndo atrás de pagar a estrutura, esse ano o desafio é maiores patrocínios foram menores por conta da crise, e ainda estamos fechando patrocinadores. Mas continuamos na correria, o evento vai acontecer, vai ser lindo e creio que Deus mais uma vez será glorificado como todos os anos tem sido”. Conta.

O evento não tem contribuição governamental nem político-partidário, e é feito com contribuição de evangélicos, empresas patrocinadoras que visionam o evento como uma oportunidade de divulgar e fortalecer sua marca.

A família Ferreira viu o chamado pelas redes sociais e foram todos juntos garantir as camisas e os cupons do sorteio do IPhone. Para Aide Carvalho Pio Ferreira, autônoma e o seu marido Joseval Ferreira, marteleteiro, “ o evento já faz parte do calendário anual de catuense e população circunvizinha,  e são realmente dias marcantes espiritualmente e financeiramente, porque movimenta a economia local. Esse ano com cinco dias então, dois à mais que os anos anteriores, a expectativa é a melhor possível. Catu vai parar”. Destaca Aide, que levou as filhas Evelin e Aline com ela para também contribuir com o evento.

Empresários que quiserem anunciar  e contribuir com o evento  que reúne milhares de pessoas todos os anos e que já salvou cerca de quase 1000 vidas nesses 10 anos, ainda há tempo. Mais detalhes através do número: (71) 99644-8676, whatsApp.

Tem também a opção das camisas e cupons para o sorteio do Iphone pode ir no Stand de vendas na Praça Geonísio Barroso, ao lado do palco municipal e na loja Deus é fiel em frente a antiga garagem da catuense no Centro de Catu. Tem também a opção de cartão de crédito e da doação direto na conta corrente da associação Pão Da Vida. Os dados estão no banner em anexo.

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.