Catu traz nove medalhas da Copa Solidária de Jiu Jitsu em Aracaju
A arte suave é representada pelos alunos do CT Pássaro X de Catu-Ba, na Copa Solidária de jiu jitsu em Aracaju, promovida pela equipe Atos reunindo mais de 300 participantes de diversas cidades
O último domingo, 26, foi de treinamento forte gerida pela arte suave, em um evento oficial protagonizado pela federação de jiu jitsu de Sergipe. A equipe Atos jiu jitsu, levou cerca de 300 lutadores de várias academias filiadas, sendo muitos destes atletas de projetos sociais desenvolvidos por estas academias.
A copa solidária aconteceu no ginásio esportivo do colégio Oviêdo Teixeira, no bairro de São Carlos,em Aracaju, e é uma competição oficial do estado sergipano, que conta com atletas de projetos sociais e a participação de crianças à adultos, das faixas branca à preta, os quais se revezaram em disputas eletrizantes e ao mesmo tempo de técnica, onde se destacou quem melhor domínio da arte marcial mostrou.
Salvador, Ribeira do Pombal, Paulo Afonso e Catu, foram cidades baianas que prestigiaram o evento esportivo, e teve como o objetivo principal arrecadação de alimentos para doação, sendo que cada pessoa para ter acesso teve que contribuir com 1kg de alimento.
O CT Pássaro X mais uma vez teve participação de destaque com seus atletas, que trouxeram para a Catu 9 medalhas, aumentando sua coleção:
1 – Kauan – Medalha de Prata
2 – João Rafael – Medalha de Ouro
3 – Gustavo Anjos – Medalha de Ouro
4 – João Vitor – Medalha de Prata
5 – João Gabriel – Medalha de Bronze
6 – Gustavo Silveira – Medalha de Ouro
7 – Newton Anjos – Medalha de Bronze
8 – Daniel – Medalha de Bronze
9 – Vinicius – Medalha de Bronze

A próxima competição será em Alagoinhas(Ba), no dia 30 de setembro. E o sensei Douglas Pinto, já começa a treinar seus alunos forte para mais uma vez alcançarem seus objetivos na disputa.

