Catu: Diretor de Esporte faz reunião de emergência cobrando apoio da gestão a pasta
Já é conhecido de todos que acompanham os bastidores da política em Catu, a insatisfação da pasta do esporte em relação ao apoio que vem sendo dado pela atual gestão municipal.
A Catu Acontece apurou que recentemente, mais detalhadamente na quinta-feira, 10 de fevereiro, o Diretor de Esporte Ademir Glória, mais conhecido como Mica, solicitou uma reunião com o atual prefeito Pequeno Sales e representantes do Legislativo catuense, onde apresentou suas insatisfações e também colocou o cargo à disposição, alegando impossibilidade de trabalhar devidamente da forma que a situação está.
Na pauta de reunião estava além da insatisfação dele, a não valorização do trabalho, não por dinheiro, e sim pelo profissionalismo, segundo apuramos com nossa fonte, também as demandas sem serem atendidas, as programações desrespeitadas e desfeitas sem qualquer justificativa.
Ainda entre as reivindicações que foram apresentadas na reunião “bomba:, os pedidos dos campos, das reformas não acatados foram destacados. Ao que tudo indica os vereadores, secretários presentes compraram a briga de Mica também, cobraram do gestor uma posição e apoio ao esporte.
Mica é figura conhecida dos municípes por atuar há bastante tempo nas comunidades na área do Esporte e para os munícipes o avaliam como alguém que desempenha muito bem seu papel, mas fontes ressaltam que foi disposto a entregar o cargo.
Ao que tudo indica o gestor acatou as cobranças, e a entrega do cargo foi adiada.Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.