TOP VIDEOS

Cantora Aila Menezes denuncia motel em Salvador após encontrar sêmen em piscina

A cantora Aila Menezes tornou público, nesta terça-feira (11), uma situação ocorrida em um motel no bairro de Armação, em Salvador. Ela relatou ter tomado um banho de piscina no estabelecimento, quando, para sua surpresa e indignação, encontrou uma grande quantidade de sêmen na água. Aila e sua acompanhante ocupavam o quarto ‘Gruta Azul’ durante a visita ao motel Del Rey, que ocorreu no dia 4 de julho.

Por meio de suas redes sociais, Aila revelou ter tomado medidas legais contra o motel, afirmando já ter iniciado um processo judicial sobre o assunto. “Eu movi uma ação judicial. Já estou agora com tudo concreto, já tenho vídeos, já tenho imagens, já tenho absolutamente tudo necessário para que esse processo siga em frente. Então, estava juntando todas as provas e me restabelecendo do choque que foi viver essa realidade, essa experiência péssima lá no motel Del Rey”, declarou a cantora.

Veja video no link a seguir: https://www.instagram.com/reel/CulQkMIvlN1/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==

print do vídeo que viralizou postando por aila no Instagram

A cantora baiana detalhou ainda como percebeu a presença do sêmen no quarto, destacando que não notou a situação antes de entrar na água. “Sai da piscina, liguei a cascata, todo um arsenal, toda uma imagem linda e maravilhosa… e fui olhar o céu, porque o céu da suíte ele abre. E quando eu olhei para a piscina de volta, notei que tinha muito material biológico na piscina inteira. Uma quantidade que parecia que tinha umas 500 pessoas dentro daquele lugar ou que aquela piscina não era higienizada há muito tempo.”

Aila ficou desesperada diante do ocorrido, afirmando que nunca tinha vivenciado algo semelhante. “Eu fiquei horrorizada, comecei a gritar, a ficar completamente descontrolada porque o princípio básico de um motel, gente, é você ter limpeza, segurança pra estar ali. Você está sendo exposto o tempo inteiro. Se é um motel que tem o nome que tem acontecer isso… eu fiquei chocada.” A matéria é do Informe Baiano.