Entretenimento

Banda Assombra volta a cena nos festejos carnavalescos de 2023

A banda fez show em alagoas e ganhou destaque no carnaval de Salvador com participação especial na apresentação do trio de Psirico.

Os backs Vocais são Dan Silva e Luan Verçoza

A Banda Assombra, que tem como produtor e proprietário Bruno Verçoza, conhecido como Bruno Zum Zum ou Zunzas para os mais chegados, está na ativa e “à todo vapor” desde que os shows começaram a ser liberados após a fase crítica da pandemia da covid-19.

Bruno Zum Zum- Foto: Arquivo Pessoal

Nesse carnaval além de se apresnetar em Delmiro Gouveia, em Alagoas, também participou da apresentação no trio com o cantor de pagode Psirico, no circuito Osmar, no Campo Grande. na tarde de terça-feira, 21 de fevereiro, último dia da folia oficialmenre, porque na quarta-feira de cinzas o tradicional arrastão que atrai milhares de foliões, os chamados “inimigos do fim”, como são conhecidos porque resistirem a finalização da folia.

Veja no link a seguir parte da apresentação da banda no Campo Grande: https://www.instagram.com/p/Co8OA2HPsk-/

Print do instagram Catu Acontece com vídeo da Assombra cantando com Psirico

Segundo Bruno Zum Zum, esse ano a banda que está em uma linha crescente e buscando avançar ainda mais e, para tanto, estamos cada vez mais alinhados e unidos nesse projeto que nasceu no meu coração, ganhou corpo primeiro na cidade de Catu, depois na Bahia e com fé em Deus logo mais no Brasil.” Destaca.

A banda está acostumada a descobrir talentos e está com novo vocalista, o cantor lukas Lago, que é catuense e morador do centro da cidade. Bruno Zum Zum assessora de perto o artista e traz sua experiência para fomento e crescimento da banda junto com Lukas, assim numa curva ascendente, construindo de forma coesa e firme o sucesso, que Bruno destaca: ” sempre com os pés no chão, humildade e muito trabalho.” Enfatiza.

Lukas Lago- Arquivo Pessoal
Redação