Entretenimento

BALEIA CELEBRA 15 ANOS DE CARREIRA COM A SOFRÊNCIA DE PABLO E CONVIDADOS

O Boteco da “Sofrência” do Baleia realizado em Sítio Novo, contará com atração local para a abertura, com direito a ‘paredão’ nos intervalos e muito arrocha para embalar quem for celebrar os 15 anos de Carreira do Baleia

A tão aguardada festa dos 15 anos do Baleia está chegando. No próximo dia 15 de abril(domingo), às 14h, o distrito  de Catu-Ba, Sítio Novo, vai tremer com o som do arrocha de Shayane Novaes, Dinho Klef (o safadinho do Brasil), Alex e Camargo e a atração mais aguardada, Pablo, já consagrado nacionalmente com o Rei da Sofrência.

Em mais uma edição, o produtor de eventos Carlos Cézar Amaral (55), popularmente conhecido como ‘Baleia’, garante que o público não se arrependerá em marcar presença na festa.

Para celebrar o décimo quinto aniversário, está sendo preparada uma estrutura que surpreenderá o público e que fará uma agitada festa. Durante os intervalos de uma banda a outra, o show contará com ‘paredão’ do TS Tica Som. No mercado há 18 anos, Baleia garante que a festa que será um momento de pura comemoração, “é um período aguardado pelo público. Confesso que mesmo com dificuldades, vencemos desafios e trouxemos alegria para a população que gosta de dançar e curtir um som. ”

O espaço mais amplo em que acontecerá o show é outra novidade. Pertence ao amigo Antônio Carlos dos Santos (Carlinhos) e será inaugurado em Sítio Novo pelo produtor que é afamado como ‘o homem das festas’. Para ele é difícil providenciar uma festança desse porte, “muitas pessoas me chamaram de maluco por fazer fora do eixo central de Catu. Porém, o doido as vezes faz o certo. Quando colocamos nossas ideias em prática, queremos que tudo flua normalmente e isso acontecerá.” Afirma.

Em relação a estrutura, o experiente produtor garante que será uma das melhores e talvez ainda não vista dentro dos grandes eventos já produzidos por ele. Nessa segunda-feira (09), foi divulgado um vídeo, em que o cantor Pablo que acabou de fazer uma turnê pela Europa, pontua  a parceria com Baleia desde os primeiros shows que realizaram juntos. Baleia diz que “é uma consideração forte que o músico tem comigo. Eu o ajudei desde o primeiro show dele em São Sebastião e temos essa parceria até hoje.” Conta.

 

 

Para facilitar o bolso do folião, a festa foi pensada para não comprometer as pessoas que irão para a micareta na cidade de Feira de Santana no mês de maio. O dia além de celebrar a idade da ‘Baleia Produções’ , comemora o aniversário do produtor que no domingo, após a festa, “Graças a Deus, estou tendo essa oportunidade. Aproveitei para reunir as datas e, comemorar os dois aniversários com muito som e alegria. ” (Risos). Segue abaixo vídeo de Pablo:

 

 

 

 

Reportagem de João Vitor Araújo

Edição de Texto: Donaire Verçosa

Arte Divulgação