Entretenimento

Após festa de Carlinhos Maia, Neymar planeja festa de fim de ano com 500 pessoas e proíbe celulares

Neymar está preocupado com seu fim de ano após a repercussão negativa da festa de Natal de Carlinhos Maia. Sem cogitar cancelar os festejos da virada, o craque do PSG preferiu adotar a estratégia do sigilo: no Réveillon em que o “pai” vai estar on, os celulares irão permanecer off.

Os mais de 500 convidados que irão passar pela balada de fim de ano, que irá ocorrer em uma casa alugada em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, serão proibidos de gravar stories ou publicar qualquer registro dos cinco dias de festa. As informações são do colunista Fefito, do Uol.

Neymar, estrategista, também pensou numa forma para evitar possíveis vizinhos fofoqueiros. Segundo o jornalista Ancelmo Góis do jornal “O Globo”, o jogador construiu um anexo com proteção acústica para evitar chamar atenção das redondezas.

A casa em que o craque vai ficar junto a seus convidados tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deck privativo para receber barcos e fica em uma área de cinco mil metros quadrados. Veja fotos do local.

Entre os convidados para a balada de Réveillon, estão os “parças”, a irmã Rafaella Santos e a influenciadora digital Camila Loures, que, ironicamente, estava na festa de Carlinhos Maia na semana passada.

Mileide Mihaile, uma das celebridades que participou do “Natal da Vila”, testou positivo para Covid-19.

O humorista Carlinhos Maia virou alvo de críticas nas redes sociais após notícia que este teria dado uma festa de Natal, onde 47 funcionários da festa estariam com covid-19. Segundo site R7, ele negou, mas dias depois do evento, Mileide Mihaile, uma das celebridades que participou do “Natal da Vila”, testou positivo para Covid-19.

Reprodução Instagram. Ex-BBB Gabi Martins

A cantora e ex-BBB Gabi Martins marcou presença no evento e deu uma palhinha no palco.

Fonte: Bocão News e O Globo