Esporte

Após empate, Roger fala sobre Marco Antônio e deixa futuro no Bahia em dúvida

Poucos dias após criticar a falta de profissionalismo do meia Marco Antônio, o técnico Roger Machado viu o jogador ser favorável ao Bahia neste sábado (29), em Pituaçu, pelo Brasileirão. Após o jogo, o treinador foi questionado sobre o atleta e a resposta foi de que o jovem atleta conseguiu entrar nos eixos em pouco tempo para voltar a ser relacionado.

“Gostaria que o Marco pudesse responder. Em uma semana ele se recondicionou e emagreceu porque ele estava fora de forma para um profissional. A prova de que ele pode ser útil é que na primeira oportunidade ele foi para campo. Não tenho nada pessoal contra qualquer atleta e muito menos com relação ao Marco, que desde o ano passado há uma cobrança de que ele seja mais profissional. Ele se recondicionou e naturalmente foi reintegrado. Em uma semana se muda muita coisa”, disse.

Para a partida, Roger optou por Gregore em vez de Ronaldo. Durante a partida, o camisa 26 levou um cartão amarelo e está suspenso. Com isso, na próxima partida, nem ele e nem Ronaldo – que pertence ao Flamengo – vão poder estar em campo. O treinador explicou a sua escolha e deixou o seu futuro no clube em dúvida em virtude da pressão causada pelos maus resultados.

“No momento que a gente está atravessando, uso o critério de pensar jogo a jogo. Não penso na estratégia de dois jogos. Pelo momento que a gente está vivendo, não sei se vou estar aqui”, indicou.

Roger garantiu não estar satisfeito com o empate, mas apontou que ser derrotado em casa seria uma injustiça. Em sua visão, o Esquadrão de Aço fez uma partida para conseguir três pontos.

“Não saímos satisfeitos, mas seria injusto se a gente saísse derrotado no jogo de hoje pelo primeiro tempo e boa parte do segundo que a gente fez. No jogo contra o São Paulo saímos frustrados porque tomamos o gol no final da partida e hoje comemora porque foi um jogo que a gente produziu o suficiente para vencer. Deixar pontos em casa não é bom, mas no contexto da partida faz a gente somar pontos”, finalizou.

Com o empate, o Bahia chegou aos oito pontos e agora ocupa a sétima posição da competição nacional.

Fonte: Bahia Notícias

Redação