Alagoinhas ganhará nova fábrica de refrigerantes
O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD), esteve reunido na semana passada em almoço com lideranças políticas e o representante de uma fábrica de refrigerantes.
De acordo com informações exclusivas, durante o encontro foram iniciadas conversas sobre a possível instalação de uma planta do grupo Dore Refrigerantes, que já marca presença nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Alagoas.
Em contato com o editor do site Alagonews, Joaquim, afirmou que foram visitadas algumas áreas na BR-101 para a possível instalação e que já foi feito por parte da empresa um pedido ao governo estadual para isenção do ICMS.
“Estamos oferecendo o terreno e eles ficaram de retornar em poucos dias com o protocolo de intenções para a vinda da fábrica para Alagoinhas”, finalizou o prefeito.
A marca que tem como carro chefe o Guaraná Dore, conta também com uma linha diversificada de produtos, e transformou-se na licenciada da marca Mormaii, para fazer o MORMAII ENERGETIC, e da marca americana sediada em Chicago de SUCO TAMPICO, o saboroso INFINITY ENERGY DRINK, KITUBAÏNA, um guaraná com sabor Tutti Frutti e a Grapette, famosa pela frase “Quem bebe Grapette, repete”.
Com a chegada da Dore, Alagoinhas se consolida como o maior polo de bebidas do nordeste.
Fonte/AlagoNews