Agora é torcer pelo Hexa!
Foi dada a largada para o tão sonhado hexa da Seleção Brasileira. O técnico Tite anunciou a lista dos 23 convocados que representarão o Brasil na Copa da Rússia.

A lista não teve grandes surpresas. Dois goleiros já eram certeza na lista. Marcelo Grohe (Grêmio), Cássio (Corinthians) e Neto (Valência) disputavam a última vaga. Levou a melhor o goleiro do time paulista. Cássio foi campeão Mundial e da Libertadores sob o comando de Tite. Pesou a confiança. Alisson e Ederson fecham a posição.
Nas laterais, com o baque do “corte” de Daniel Alves, lesionado, a lateral direita, que já estava fechada, teve algumas apostas. Na esquerda, ficou o que o já era esperado: Marcelo e Filipe Luís. Na direita, o fator confiança pesou novamente. Fagner, campeão com Tite no Corinthians se junta a Danilo, no Manchester City.
Na defesa, apenas uma vaga era disputada. Miranda, Marquinhos e Thiago Silva já tinham suas vagas garantidas. Restou uma para os demais. Em grande fase, e, consequentemente, merecido, o zagueiro Geromel, do Grêmio, fechou a lista da posição.
O meio de campo, acredito, será uma das posições mais questionadas quanto à convocação. Com boa parte já fechada, Renato Augusto, jogando na China, e Fred, atuando na Ucrânia, foram os mais contestados. Casemiro, Coutinho, Fernandinho, Paulinho e Willian fecham os meias.
Para o ataque, o grande desafio, sem dúvida, é colocar Neymar em alto nível para a Copa do Mundo. Ter o melhor jogador da seleção no seu melhor será a grande missão do ataque. Além do atacante do PSG, Douglas Costa, Firmino, Taison e Gabriel Jesus serão os responsáveis por balançar as redes no mundial da Rússia.
A lista ainda tem mais 12 jogadores, totalizando 35. Time preferiu não anunciar os 12 restantes. A seleção é forte? Sem dúvida. Agora é não cometer, pelo menos, os erros da preparação da Copa no Brasil. Menos festa e mais comprometimento. Foi dada a largada e vamos em busca do hexa.
Confira a lista dos 23 convocados:

A programação da Seleção:
