ComportamentoCulturaEntretenimentoLazer

A SOFRÊNCIA TEM DESTAQUE NESSE SÁBADO NO CLUBE CEPE EM CATU

O ritmo que faz parte do cotidiano do baiano, vai embalar a noite catuense nesse sábado com adeptos da “arrochadeira” do  consagrado cantor Pablo, trazido pelo produtor de eventos “Baleia”

O arrocha  já construiu uma gama de fãs do ritmo em todo o cenário musical  baiano e brasileiro, será o protagonista da festa promovida por Baleia produções e eventos, que tem como dono Carlos Cézar Amaral de Assis(54),  no próximo sábado, no Clube CEPE em Catu-Bahia.

Carlos Cézar mais conhecido como “Baleia”, é filho de Maria Renildes Amaral de Assis(In Memorian) e Pedro de Assis, um comerciante no ramo de confecções(In Memorian).

Pai de três filhos já adultos, o produtor de eventos conta que já está no ramo há 17 anos: “tudo começou  quando eu e meu tio resolvemos fazer o forró dos amigos para confraternizar, mas quando começamos a organizar, logo vimos que a festa teria um custo robusto e ninguém quis bancar . Foi aí que recebi uma indenização de mais de 5 mil reais da empresa que trabalhava e investir no projeto sozinho, no ano de 2000. Daí por diante não parei mais.”

O produtor de eventos conta que no mesmo ano, em novembro, fez a Ressaca do Forró do Baleia,  em São Sebastião do Passé; “ nesse dia faltou energia, a cidade estava cheia de gente, toda estrutura de praça de alimentação pronta, som e tivemos que adiar o evento para dia 14, que antecedia o feriado  do dia 15, sabíamos que o público seria menor , mas para mim o importante era manter minha palavra.”

Baleia destaca que o “boom” da sua carreira profissional veio a partir do momento que começou a trabalhar com grandes artistas como:Pablo, Tayrone,Novo Tom, É Massa É 10, Asas livres e Violão de Ouro, focando mais no ritmo do arrocha.

O público pode esperar muitas surpresas para sábado a noite, no Clube CEPE, em Catu , entre elas um paredão  nos intervalos de uma banda para outra o som contagiante do grupo Desejo A+, que tem 3 anos de carreira e vem de Pau Lavrado para abrilhantar a noite de glamour da sofrência .

 

A abertura será  pontualmente às 22h com  Jairo e Belo, a dupla tem mais de 10 anos de carreira levando o público a arrochar em diversos eventos na Bahia, seguido pelo consagrado cantor  Pablo   teve o trabalho difundido pelo  público como “A Voz Romântica,” atualmente também é conhecido como “Rei da Sofrência”, deixou a infância pobre em Candeias-Bahia,  para estrelato em todo o país. Há cerca  de 20 anos, Agenor Apolinário dos Santos Neto, se tornou o “Pablo do Arrocha” e arrasta multidões por onde passa, tará também músicas do seu novo álbum,  UM NOVO PASSO, pela gravadora Som Livre.

 

Nas ruas só se comenta sobre a toda “sofrência” que vai acontecer amanhã no clube CEPE e quem ainda não garantiu a entrada, pode adquirir na Farmácia São Geraldo e Fest Vídeo, onde o ingresso pode ser comprado no cartão de crédito e parcelado em 2x; apenas à vista as opções são: Bar do Gago, Salão Entra Feio Sai Bonito, Salão Homem, Pastel Gostoso e Baleia Móvel.

 

 

Foto Arte Pablo: Mahallo Produçoes E Eventos

 

 

 

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.

Donaire Verçosa

Dir. Jornalismo do Site Catu Acontece. Graduada e de família Catuense! Prezo pelo jornalismo imparcial.