A dupla As Topizinhas lança sua primeira música autoral após live promocional na Catu Acontece
Na última quinta-feira, 7 de abril, da do jornalista, “As Topizinhas” fizeram a sua primeira Live Promocional, onde responderam para a jornalista Donaire verçosa, perguntas desde a sua vida pessoal, como relacionamentos, filhos e rotina diária, até os sonhos e projetos para a dulpa, que após ser praticamente lançada pelo produtor musical Ricardo Brasil, em apenas três meses já é sucesso em Catu e região.

Com agenda cheia e ganhando a simpatia e o coração de catuenses e cidades circunvizinhas, Nina Ramos e Manoela Santos vem sendo comparadas pelo público com a reconhecida dupla do cenário musical, Simone e Simaria.
A live foi o evento mais comentado desta semana, “casou” com o lançamento da música autoral das Topizinhas: Cabelos Pretos, já disponível nas plataformas digitais. Veja link: https://www.suamusica.com.br/ricardobrasil-100/as-topzinhas?utm_source=cd%26utm_medium=native%26utm_campaign=3597613
Para saber mais sobre a dupla, confira a live salva no instagram da Catu Acontece. Acesse o link: https://www.instagram.com/tv/CcEfjC-sd_v/?igshid=YmMyMTA2M2Y=