Mahalo promove treinamento para lojas catuenses que vendem seus produtos
Reciclando técnicas de vendas para encantar os clientes, a Mahalo realizou um treinamento para os vendedores, donos, gerentes e também redes de lojas que atuam em Catu e região circunvizinha
De olho no ‘Arraiá Virado dos 150’ anos de Catu-Ba, comerciantes de lojas e grandes redes que são clientes da marca Mahalo, passaram por uma reciclagem de técnicas de vendas na Câmara de Vereadores da cidade, na noite da última quinta-feira, para movimentar o comércio nesse mês de junho.
A expectativa dos comerciantes é que com o retorno da festa junina com bandas gratuitas e reconhecidas pelo público, compondo uma programação extensa que se unindo as festas particulares que começam desde o início do próximo mês de junho, em espaços de festa da cidade. A promessa é de ser o melhor mês dos últimos anos para o comércio de Catu, devido a ampla São João desse ano que volta com uma programação extensa para todos os gostos.
O palestrante foi Bira Almeida, gerente comercial da Mahalo, que é uma marca consagrada em todo o mundo. Ele trouxe de forma despojada, interativa, participativa e moderna, uma abordagem sobre como encantar o cliente não só para aquele momento de venda, e sim para torná-lo um fã assíduo da loja, do vendedor(a), e dos produtos vendidos.
Em uma das dinâmicas realizada com os vendedores das lojas que lidam diariamente com peças da Mahalo à venda, uma opção que costuma agradar os consumidores catuenses, destacou a importância de ter jogo de cintura e atender com maestria cada cliente de forma única e especial! “Segundo Bira Almeida, o gerente comercial da marca, que é sucesso desde 1982, Catu-Ba foi escolhida para o pontapé inicial do evento, porque vem tendo uma baixa significativa nas vendas, fazendo com que ele compreendesse que a região precisa de um incentivo a mais para alavancar o comércio de uma forma geral inclusive!”
Um grupo de vendedores de Dias D’Ávila, Pojuca e Alagoinhas vieram participar do treinamento. No final da noite teve sorteio de brindes, sessão de fotos e um coffee break para todos os presentes.
Sobre a Mahalo
Mahalo na língua havaiana significa Gratidão. Tem como ideologia enxergar o mundo de forma positiva. Criada a partir da vontade de representar o lifestyle do surf. A marca nasceu na Califórnia em 1982 para fazer história pelo mundo afora. Mais do que uma marca, a Mahalo propaga um estilo de vida, baseado no seu sentido e significado havaiano, que foram incorporados inicialmente pelas tribos de surf e skate da Califórnia na década de 80, e absorvidas pelo Brasil por sua imediata identificação com nossos valores.