Notícia

Quem é Jennifer Castro, a mulher que se recusou a ceder banco na janela de avião para criança

Jennifer Castro e acumula mais de 600 mil seguidores no Instagram, após se recusar a ceder banco na janela de avião para criança.

Jennifer Castro se tornou o centro das atenções na última semana ao se recusar a ceder seu assento na janela do avião para uma criança durante um voo. O caso, registrado pela mãe da criança, provocou uma onda de debates nas redes sociais, dividindo opiniões, mas com muitos internautas saindo em defesa da passageira.

Até o momento, pouco se sabe sobre a vida pessoal de Jennifer. No entanto, seu perfil no LinkedIn revela que ela é formada em Administração pela Universidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e atua há três anos no Bradesco.

Após o episódio, Jennifer ganhou destaque nacional. Sua postura foi elogiada por diversos usuários das redes, que passaram a segui-la. Muitos argumentaram que ela tinha o direito de permanecer no assento, uma vez que havia pago por ele.

Jennifer Castro se pronuncia sobre o caso

Após a repercussão do caso, Jennifer Castro usou o TikTok para se manifestar. Em sua publicação, ela explicou que a criança já tinha um assento na janela, mas insistiu em trocar pelo dela.

Nos comentários, Jennifer foi amplamente elogiada pela paciência e serenidade com que lidou com a situação. “Meta para 2025: ter a sua serenidade”, comentou um internauta.

Outro destacou: “Você foi sensacional na sua atitude, e sua postura foi uma lição para muitas pessoas que acreditam que podem tudo por seus filhos mimados e sem educação.” Matéria é do ND+.