EsporteVideos

Empate da Seleção Canarinho na Arena Fonte Nova traz memórias cenas inusitadas de amistosos que marcaram a seleção brasileira

Na terça-feira teve jogo do Brasil X Uruguai na capital baiana, na Arena Fonte Nova, que acabou em empate de 1 à 1. A partida foi pela 12ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. Valverde marcou para a Celeste, mas Gerson deixou tudo igual para a seleção de Dorival Júnior com um golaço.

O resultado, porém, foi ruim para a canarinho, que terminou um ano melancólico, apenas na 5ª posição, com 18 pontos, sete a menos que a líder Argentina. A equipe de Marcelo Bielsa, por sua vez, encerra 2024 na vice-liderança, com 20.

Vale lembrar que os seis primeiros colocados vão direto ao Mundial de 2026, enquanto o sétimo disputa a repescagem.

Já Dorival conclui seu primeiro ano de trabalho à frente da seleção deixando a desejar, com seis vitórias, sete empates e uma derrota.

Mas não é exatamente sobre esse jogo que deixou a seleção brasileira em quinto lugar no ranking nas eliminatórias para a Copa do Mundo, mas o que queremos trazer mesmo, é o jogo amistoso de 29/10/2019, em Israel, quando a árbitra deu cartão amarelo para o jogador @kaka e em seguida pediu um selfie com ele. Você lembra??? Veja aqui as imagens que viralizaram em todo o mundo na época.

O Jogo da Paz, entre “masters” da Seleção Brasileira e da Isrealense, se tratava de uma partida amistosa, várias cenas inusitadas aconteceram ao longo do jogo.

Além da tietagem do jogador brasileiro Kaká, que na época foi o último jogador do Brasil a ganhar uma Bola de Ouro levou na esportiva e atendeu o pedido da juíza após a punição para a selfie, teve também a cena parecida aconteceu quando o lateral Roberto Carlos, que fez sucesso por Palmeiras e Real Madrid, também foi parado pelo 4º árbitro, que pedia uma foto com o astro. As informações são do Jornal extra e do Espan.