Comunidade

Coelba envia nota sobre acidente na Barão de Camaçari em Catu nesta manhã

Um acidente deixou um homem que trabalhava prestando serviço a Concessionária Neoenergia (COELBA) morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro. enquanto atuava em na localidade da Barão de Camaçari, mais conhecida como Ramela, na Rua da Lama, em Catu-Bahia. Os relatos é que no momento do acidente chovia muito, mas não se sabe as circunstâncias que levaram o funcionário a óbito.

Ainda segundo relato da Polícia Militar que se fez presente no local, mais duas pessoas não passaram bem mas estão hospitalizados, não há relato de mais de um óbito.

Em vários grupos de whatasapp a imagem que seria a do jovem em questão, Ricardo de Jesus Almeida, 24 anos, está sendo divulgada com mensagens de luto e solidariedade a família. Veja abaixo:

Em nota a Coelba enviou o seguinte posicionamento:

A Neoenergia Coelba lamenta a ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Barão de Camaçari, em Catu, envolvendo um profissional de uma empresa terceirizada. A distribuidora está em contato com a prestadora de serviços para que todo o auxílio seja prestado para a família da vítima. As causas estão em análise.

Estamos apurando mais informações sobre o caso junto aos órgãos competentes, a Coelba não quis trazer mais informações sobre o caso, argumentando que todo processo está em apuração.

(Print da Imagem de Capa: Ramela Show)