Política

Prefeitura de Catu celebra investimentos milionários em obras

Com uma campanha ressaltando que cidade avançou 20 anos em 2 anos, a Prefeitura de Catu destaca mais de 100 milhões de reais investidos em obras para melhorar a vida do povo catuense.

A cidade de Catu deu um salto significativo no progresso e desenvolvimento local, com a realização de mais de 100 milhões de reais em investimentos em parceria com o Governo do Estado em diversas obras.

Prefeito Pequeno Sales

O Prefeito Pequeno Sales enfatizou a importância dos investimentos em parceria com o Governo do Estado e ressaltou que eles representam avanços equivalentes a duas décadas de desenvolvimento. “Estamos muito orgulhosos em anunciar que, em apenas dois anos, conseguimos promover melhorias em larga escala em nossa cidade. Os mais de 100 milhões de reais investidos em obras são prova do nosso compromisso em proporcionar uma vida melhor para todos os cidadãos catuenses.”

Os investimentos abrangem uma variedade de áreas, incluindo infraestrutura, saúde, educação e lazer.

As ações segundo a gestão, têm impactado diretamente na qualidade de vida da população, melhorando a mobilidade urbana, proporcionando acesso a serviços de saúde e educação de qualidade e criando espaços de convívio social e lazer para toda a comunidade.

Veja também:

https://www.catuacontece.com.br/comunidade-do-gravito-celebra-a-entrega-da-praca-nivaldo-da-silva/

O Prefeito Pequeno Sales ressaltou ainda: ” esses investimentos são apenas o começo de um plano contínuo para o desenvolvimento sustentável da cidade. Nossa gestão está empenhada em investir em obras e projetos que tragam benefícios reais para a população. Esses mais de 100 milhões de reais representam um marco importante, mas estamos comprometidos em continuar trabalhando para melhorar ainda mais a vida dos catuenses.” Pontuou.

A gestão ainda pontuou uma constante evolução da cidade e o.compromisso da administração em atender às necessidades e demandas da população, promovendo o progresso e o bem-estar de todos os seus cidadãos.

Redação