Cantor do Calcinha Preta comenta estado de saúde de Paulinha: ‘Estamos mais aliviados’
Bell Oliver afirmou que o cérebro da artista ‘está trabalhando bem’ e revelou que ela está fazendo uma terapia ‘mais avançada’ que hemodiálise comum.
Cantor da banda Calcinha Preta, Bell Oliver comentou, nesta sexta-feira (18), o estado de saúde da parceira de grupo Paulinha Abelha, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Primavera, em Aracaju (SE), após sofrer problemas renais.
“Meu povo, passando aqui para contar novidade para vocês. Graças a Deus, foram feitos exames e constaram que não houve morte cerebral, o cérebro está trabalhando normalmente. As taxas da Paulinha estão normais, a saturação está normal, e foi mudada a hemodiálise para uma [terapia] mais avançada na qual pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo”, disse o músico em uma série de stories em sua conta oficial no Instagram.
“Graças a Deus, estamos mais aliviados e eu tenho certeza que já deu tudo certo. Então vamos continuar orando, pedindo a Deus, porque o Senhor Jesus é o médico dos médicos!”, concluiu Bell Oliver.
Veja o boletim de sábado;
Internada desde o domingo (13) com problemas renais, e em estado grave desde a quinta (17), quando precisou ser submetida ao coma. Agora, a cantora mantém estabilidade clínica e não tem necessidade de drogas para manutenção de vida. De acordo com a nota médica, a cantora permanece na terapia renal substitutiva sem intercorrências.
“Informamos que paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. Destacamos que após a investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, diz a publicação.
Nas redes sociais, companheiros de banda e colegas de estrada de Paulinha se juntaram aos admiradores para uma corrente de orações em prol da saúde da vocalista da Calcinha Preta. A cantora tem quadro infecioso controlado, porém, não tem data prevista para deixar o coma.
FONTE: Bahia.ba
Foto: Reprodução / Instagram