Globo acaba com The Masked Singer e grava fenômeno às pressas para substituir Ivete Sangalo
Com o musical dos artistas mascarados chegando ao fim, a emissora carioca definiu o que vai suceder o programa de Ivete.
Logo em sua temporada de estreia na Globo, o The Masked Singer já se tornou um verdadeiro sucesso para a emissora. Porém, o formato comandado por Ivete Sangalo não terá uma duração muito longa e deve sair do ar já no começo de outubro.
Para substituir Ivete e seu mascarados, a Globo já iniciou os trabalhos para um novo programa musical, trata-se do The Voice Brasil, que será novamente comandado por Tiago Leifert.
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a Globo apressou as gravações do show de talentos, para que a atração ocupe o espaço do The Masked Singer imediatamente na semana seguinte do final do programa.
Além de ir ao ar as terças-feiras, a décima temporada do show de calouros manterá a tradição de ocupar dois dias da grade semanal da Globo.
Sendo assim, o The Voice Brasil irá ao ar às terças e as quintas feiras na Vênus Platinada, sempre depois da novela das 21h.
A nova temporada ficará no ar até o dia 23 de dezembro e terá um total de 18 episódios.
MUDANÇAS NO FORMATO DO THE VOICE
Depois de muitas especulações sobre o fim do The Voice Brasil, a cúpula da Globo finalmente bateu o martelo sobre uma nova temporada do reality musical.
Porém, com a última edição do The Voice Kids fracassando nas audiências, a Platinada decidiu fazer mudanças drásticas na disputa, para evitar o fim do programa após 10 anos no ar.
De acordo com o site TV Pop, Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam como jurados oficiais. No entanto, a grande novidade ficará por conta de Michel Teló, que foi arrancado do júri, mas fará parte de uma ação inédita do programa.
Como ele é o responsável por acumular o maior número de vitórias em toda a história do “The Voice Brasil”, o sertanejo será uma espécie de “guru” de todos os competidores e terá poderes especiais no jogo.
Ele assistirá a tudo em um set separado e vai montar seu time escolhendo alguns dos participantes eliminados ou não selecionados por outros técnicos, e poderá pegar quantos participantes quiser, mas precisará terminar este período com apenas oito vozes”, explicou a emissora.
Depois, Michel Teló integrará a quinta cadeira no palco e terá a oportunidade de ser tornar vencedor por mais uma edição do reality show musical.
Fonte: TV Foco
Foto: Divulgação