Marcelo Adnet imita Bolsonaro e pede que caminhoneiros ‘dancem a Macarena’
Marcelo Adnet voltou a mostrar seu talento em imitações na madrugada de hoje: o humorista publicou em sua conta no Twitter um áudio onde simulou a voz do presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) faz alguns pedidos inusitados para os caminhoneiros que estão travando algumas rodovias no Brasil em apoio ao político.
“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair’, disse Adnet no áudio, que viralizou nas redes sociais.
A gravação aconteceu horas depois do próprio Bolsonaro enviar um áudio endereçado aos caminhoneiros, pedindo para cessarem as paralisações para não afetar a economia. Um dos organizadores do levante, Zé Trovão, colocou em dúvida a autenticidade da fala do presidente, que precisou ser autenticada pelo ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).
Já na tarde de hoje, o global divulgou um novo vídeo imitando o presidente, desta vez modificando a letra de “Macarena” para criticar os seguidores.