Perfil vaza dados pessoais que seriam de Bolsonaro e seus filhos
Ministros e deputado também tiveram dados expostos no Twitter
Um perfil no Twitter que diz ser do grupo hacker Anonymous Brasil expôs nas redes sociais informações pessoais que seriam do presidente Jair Bolsonaro, de seus filhos, e dos ministros Damares Alves e Abraham Weintraub. O grupo também revelou informações que seriam do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, que apoia o presidente.
Os dados divulgados incluem salário, endereço, nota de avaliação de entidades de crédito, bens, dívidas registradas, capacidade de pagamento de contas e outros. O deputado do PSL Douglas Garcia confirmou que também teve os dados expostos pelo grupo.

Após os dados terem sido divulgados, o mesmo perfil informou que os dados haviam sido retirados da internet, mas que eles seriam expostos novamente. Em seguida, o perfil foi excluído do Twitter. Nas redes sociais, alguns usuários apontam que os dados já estavam disponíveis na internet e, por isso, o episódio não seria de vazamento de dados.
A família Bolsonaro e os ministros Damares Alves e Abraham Weintraub ainda não se posicionaram publicamente sobre o caso.
Fonte: Jornal Correio.