Vice-prefeita de Mata é a escolhida de João Gualberto para sucessão do executivo Matense
Marcelo Oliveira, prefeito de Mata de são João, aproveitou a oportunidade para pontuar as obras que serão iniciadas na gestão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.
Em encontro realizado em um espaço de eventos no centro de Mata de São João, o ex-prefeito e ex-deputado federal, João Gualberto, reuniu vereadores, secretários e lideranças políticas para informar o direcionamento do grupo nas eleições de 2020, Lulu como pré-candidata a prefeita e Bira da Barraca, vice.
João Gualberto com o diálogo que relembrava os primeiros momentos ao chegar em Mata de São João, citou nomes das principais pessoas que fizeram parte da construção do projeto em 2004 e garantiu que os dois nomes como aposta para o próximo ano terão um longo caminho para a sucessão no executivo. “Primeiro tem que respeitar o eleitor e trabalhar muito no dia a dia para ter um trabalho de transparência junto à população sobre a importância do trabalho e continuar no caminho do desenvolvimento”, pontuou.
Marcelo Oliveira, atual prefeito enfatizou o trabalho de êxito que vem sendo realizado em Mata e que precisa continuar. “Mata de São João vem de um ciclo de desenvolvimento. A gente olha para trás e observa o quanto avançamos e nos perguntavamos quem sucederia esse trabalho. Tenho certeza que Lulu tem a integridade, competência, espírito público e amor pela cidade e compartilha tudo isso com Bira para fazer nossa cidade progredir”, avaliou.
Lulu fez uso da palavra. Segura, a atual vice prefeita garantiu que nunca alimentou dúvida de que o grupo apostaria em seu nome para encabeçar a chapa. “Eu nunca duvidei do apoio”, afirmou. “Nós precisamos fomentar o comércio local, criar possibilidades de dar uma vida melhor em termos de emprego para o nosso povo. Temos condições para isso”, finalizou abraçada com seu parceiro Bira da Barraca.
Ao recepcionar os participantes, Bira da Barraca, comemorou um fato destacado por ele como inédito, ao formar uma chapa com candidatos genuinamente Matense. “É a primeira vez que formamos uma chapa com verdadeiros filhos de Mata. Além de demonstrar capacidade, temos que superar o trabalho de João e Marcelo, pois é isso que a sociedade Matense espera de nós”, refletiu.
Fonte: Direto da Cidade