Clientes se revoltam nas redes sociais contra supermercado em Catu
Clientes do Nosso Supermercado foram às redes sociais reclamar pela perda dos cupons promocionais de um fogão que seria sorteado no mês de dezembro
Clientes do Nosso Supermercado, rede Servilar, localizado na parte alta da cidade de Catu-Ba, no bairro do Bom Viver, usaram as redes sociais para destacarem a insatisfação sobre a perda dos cupons promocionais preenchidos, desde de quando começou uma promoção para sortear um fogão.
Segundo um consumidor participante, Diego Serrado, desde de agosto vem preenchendo cupons para ter mais chances possíveis de ser contemplado no sorteio, que esperava ter acontecido em dezembro. “Eu vinha todas às vezes perguntando aos funcionários, e uma determinada vez, ao proprietário do estabelecimento, Jean Sodré, quando seria sorteado finalmente o fogão, o mesmo alegou que seria em dezembro, mas isso não aconteceu”, conta.
Ainda segundo Diego, ao passar o período festivo, natal e réveillon, encontrou Jean no supermercado, e cobrou uma data para o sorteio; o mesmo destacou que havia se passado na data do sorteio, por conta de funcionários responsáveis pelo fato não o terem lembrado, mas que o sorteio estaria sendo feito em janeiro, mês corrente.
No dia 13 de janeiro, domingo, data marcada para o sorteio, Diego alega ter ido ao estabelecimento acompanhar e colocar mais dois cupons dentre os vários que havia colocado, mas foi informado pelo filho de Jean, que haveria nova data para o sorteio porque o pai não estava lá. “Me chateei e solicitei que o sorteio fosse feito. Após um período fui informado que eles haviam perdido os cupons do sorteio e que provavelmente havia ido por engano junto com os cupons da CDL”. Descreveu.
Como Diego, diversos consumidores que se sentiram lesados destacaram nas redes sociais nos comentários da postagem, que também se sentiam lesados e desrespeitados, além de fizerem também reclamações sobre a qualidades dos produtos, alegando inclusive que o estabelecimento teria produtos vencidos nas prateleiras do mesmo.
Em nota, o Supermercado, destacou: “Relativo a publicação de Diego Serrado, não houve condições de fazer o sorteio no dia 13.01.2019. Foi remarcado uma nova data 19.01.2019.
Referente aos produtos vencido, comentado na mesma postagem do consumidor, a Vigilância Sanitária fez uma inspeção no dia 17.12.18, fez as observações pertinentes à serem corrigidas.
Obrigada à todos pela compreensão.
Jean Sodré.”
A equipe do Catu Acontece se coloca à disposição dos consumidores e do estabelecimento envolvido no ocorrido, para quaisquer esclarecimento posteriores necessários; e continuará acompanhando a situação, ressaltando que estamos à serviço da população.