Cultura

11ª Edição do Clamor por Catu atrai centenas de pessoas para o Palco da Praça da Aruanha em Catu

A edição emocionou fiéis e uniu pessoas de diversas idades na Praça Geonísio Barroso, ainda conta com a ajuda da comunidade e empresários para o custeio com despesas do evento

Com o tema: “Jeová Rafha, a Ele toda honra e Glória”, nos dias 14 e 15 de dezembro, o Clamor por Catu, o maior evento Evangelístico da Bahia, levou o público a dançar, celebrar, adorar, louvar orar e interceder por melhores dias na cidade e famílias catuenses, que tem sofrido com a falta de empregabilidade e renda.

No dia 14 foi a vez de Kleber Lucas trazer louvores que marcaram
a história da igrejas evangélica no Brasil e fez todo o público presente relembrasse e cantasse junto louvores como Deus forte, Aos pés da Cruz e Deus Cuida de mim.

No domingo (15), foi a vez da experiência musical Vanilda Bordiere, e da juventude de Valesca Mayssa, tomar conta do Clamor com hinos pentecostais que levou o público à se envolver com a apresentação e se emocionar com o testemunho de vida contado por cada uma das cantoras.

Teve um pouco de tudo na noite de domingo do Clamor, desde o tradicional parabéns para você com direito a bolo da Dira Confeiteira pelos 3 anos do Catu Acontece, até a intercessão forte pela cidade, com a representação de autoridade na pessoa do vice-prefeito Dr.André Marques.
Antes de finalizar a noite foi realizado um sorteio de um relógio Diesel, com o objetivo de ajudar no custeio da organização do mesmo.

A redução que aconteceu esse ano número de patrocinadores, impactou o orçamento do evento, que tem despesas com artistas e estrutura de uma forma geral. Para mais informações, você pode contribuir financeiramente com o evento e ajudar a quitar as despesas, através da conta bancária abaixo:

Voce também pode entrar em contato com o endereços:

Instgram : Clammorpocatuoficiial
Facebook: Clamor por Catu Oficial

Redação