Entretenimento

1° “Arrasta Pé do Operário” acontece dia 30 de Julho no Clube CEPE- CATU

Quem estava com a saudades do clima junino, vai poder matar de vez esse sentimento, no 1º “Arrasta Pé do Operário”, que vai acontecer no dia 30 de julho, às 20h. Que está organizando é a Paróquia Cristo Operário, com intuito de arrecadar fundos para a construção da Nova Matriz da Paróquia, que fica na Praça Cristo Operário, no Bairro do Pioneiro, Catu-Ba.

Paróquia Crsto Operário


As atrações da noite ficam por conta de Paroara do Acordeon diretamente da Paraíba, Zé Ribeiro, ambos tocando o legítimo Pé de Serra de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Flávio José. E para fechar a festa, Baú de Luxo, uma banda que toca o forró estilizado das antigas : Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Magnífico, Limão com Mel. A festa começa às 20h e promete ir até o dia raiar.

A festa contará com uma estrutura onde serão vendidos : bolinhos, quibes, coxinhas fritos, churrasquinho, caldos,bolos, acarajé, cachorro quente. A mais variadas bebidas.

A compra dos convites podem ser feitos na secretaria Paroquial da Igreja Cristo Operário, na Secretaria da Paróquia de San’Ana próximo a Praça Duque de Caxias e na Fest, Presentes e Papelaria, que fica na Aruanha em frente ao Hospital Municipal da Cidade.

Durante a Festa serão vendidas comidas e bebidas tipicas que também terão a renda revertida para a construção da nova Matriz Católica da Paróquia em questão.

É uma noite de forró para dançar e se divertir até o dia raiar. Todo detalhe para que tudo saia da mehor forma possívele stá sendo levado em conta. Na Praça de Alimentação com variedade de lanches (porções de bolinhos, quibes, coxinhas, acarajés, batata fritas, pastéis), churrasco no espetinho, caldos de aipim e sururu, bolos de aipim, carimã, canjica, mingau de milho, cachorro quente. Para beber será vendido: cerveja, refrigerante, água, whisky, energético e licor. ” Destaca Tailson Jeferson, que faz parte da equipe que está organizando o evento

Ainda segundo Tailson, “haverá no dia atendimento contínuo indo até as mesas para maior conforto e melhor dinâmica de atendimento. Espaço reservado para dança e mesas enumeradas, de maneira que o participante saiba exatamente onde irá se acomodar, dando percisão ao atendimento das mesas e uma preocupação a mais para tornar o ambiente bastante acolhedor.” Enfatiza.

Redação